Notícias

Fotos vazadas de necrópsia de Marília Mendonça geram investigação na Corregedoria de MG

Uma das principais figuras da música no Brasil, Marília Mendonça faleceu em grave acidente. No entanto fotos vazadas da sua necrópsia causam grande questionamento na Polícia Civil.

15 Abr 2023 - 21h20 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 21h20
Fotos vazadas de necrópsia de Marília Mendonça geram investigação na Corregedoria de MG Lorena Bueri

O grave vazamento de fotos da necrópsia da cantora Marília Mendonça (que faleceu aos 26 anos em acidente de avião) gerou grande revolta. Investigações afirmam que as imagens podem ter vazado de dentro do sistema da Polícia Civil.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) reforçou seu compromisso com a investigação do caso e ressaltou que o acesso ao inquérito se tornou ainda mais sigiloso. No entanto em uma rede social, a instituição deu um breve parecer:

"A Polícia Civil reforça seu compromisso com o resguardo dos dados sensíveis que envolvem a investigação criminal em todas suas vertentes, bem como a punição de todos os servidores que eventualmente derem causa ao vazamento de dados, informações ou documentos de natureza sensível ou sigilosa."

O vazamento ocorrido nos últimos dias motivou a abertura de um processo administrativo dentro da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. A instituição procura saber como as imagens vieram a público e causaram toda essa confusão, além de buscar onde ficam armazenados os documentos (que são auditáveis) de todo processo de investigação assim como o acesso ao mesmos. 

Com o vazamento, noticiado por um posicionamento da equipe de assessoria da cantora, a tendência é que os responsáveis por tal ato criminoso sejam identificados e punidos com afastamento ou até mesmo demissão.


As fotos vazadas da necrópsia de Marília Mendonça causaram grande revolta. (Foto: Reprodução/Canal Ciências Criminais)


A cantora e compositora Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021 em um grave acidente aéreo na cidade de Caratinga (MG). Além da cantora, foram vítimas fatais do acidente: Abicieli Silveira (tio e assessor de Marília), Henrique Bonfim (produtor), o copiloto e o piloto da aeronave. O velório que ocorreu no Ginásio Goiânia Arena foi marcado por grande comoção de fãs, familiares e famosos do meio artístico sertanejo ao qual a cantora era uma das principais representantes.

Com toda situação caótica com o vazamento, Ruth Dias (mãe da artista) se limitou a pedir respeito e não comentou mais nada sobre o assunto.

Foto Destaque: Marília Mendonça, um ícone da música nacional que perdeu sua vida em 2021. (Foto: Randes Filho/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo