Celebridades

Fotos do túmulo de Elizabeth II são reveladas pela primeira vez ao público

Fotos do túmulo onde a rainha Elizabeth II foi sepultada, foram divulgadas pelo jornal britânico The Daily Mail, a rainha foi enterrada ao lado de seus pais o rei George VI, e a rainha-mãe, Elizabeth, e também juntamente ao seu marido príncipe Philip

24 Set 2022 - 09h00 | Atualizado em 24 Set 2022 - 09h00
Fotos do túmulo de Elizabeth II são reveladas pela primeira vez ao público Lorena Bueri

O jornal britânico The Daily Mail, revelou a primeira imagem do túmulo da Rainha Elizabeth II, que faleceu dia 8 de dezembro e foi sepultada nesta segunda-feira (19). Elizabeth foi enterrada ao lado de seu marido, o príncipe Philiph, e de seus pais, a rainha Mãe, Elizabeth, e o rei George VI, em Windsor na capela memorial do rei George, uma lápide de mármore preta com o nome dos quatro e suas datas de nascimento e morte gravados.

Segundo o portal, a foto teria sido tirada após fiéis terem sido autorizados a entrar na capela para celebrar os cultos que acontecem regularmente no lugar, a mulher que tirou a foto, na quarta-feira (21), prestou seu depoimento ao jornal, "Eu fui lá para um serviço de oração e tive a sorte de poder ver o local de descanso final de Sua Majestade. Como você pode imaginar, foi muito emocionante poder prestar meus respeitos à nossa amada rainha. Reconheci a pedra pelas fotos que vi na mídia durante o período do funeral, mas logo percebi que os nomes da rainha e do príncipe Philip haviam sido adicionados”.

“Foi muito emocionante ver seus nomes assim e pensar neles juntos por toda a eternidade. E me sinto extremamente afortunada por ter sido um dos primeiros membros do público a poder ver isso. Tenho certeza de que outros vão querer viajar para ver isso no futuro, pois é um motivo tão simples, mas bonito - e tantos milhões de pessoas ficaram tão comovidas com a morte da rainha", contou.


Primeira foto que mostra o túmulo onde foi enterrada a Rainha Elizabeth II, (Reprodução/Twitter)


Na foto é possível ver a coroa de flores deixada no túmulo pelo rei Charles III, que era composta por alecrim, representando a lembrança, murta que simboliza casamento feliz, e carvalho inglês que remete a força do amor, entre outras flores.

Não se sabe exatamente com qual roupa a rainha teria sido enterrada, mas especialistas especulam que a monarca tenha sido enterrada usando sua aliança de casamento, feita de ouro galês, e um par de brincos de pérola que eram sua marca registrada. Acredita-se que as joias de Elizabeth II, teriam sido herdadas por sua filha a princesa Anne.

Foto destaque: Rainha Elizabeth (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo