Música

Fortnite anuncia show de Emicida no game

O rapper Emicida será o primeiro brasileiro a se apresentar no Fortnite, o jogo mais popular do planeta na atualidade; o evento ocorre como parte da série de shows "Onda Sonora" no game.

22 Abr 2022 - 20h50 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 20h50
Fortnite anuncia show de Emicida no game Lorena Bueri

Em um movimento surpresa, o game Fortnite anunciou nesta sexta-feira (22) que o cantor Emicida fará uma apresentação musical em evento no jogo. Emicida será o primeiro artista brasileiro a se apresentar no jogo da Epic Games.

A performance acontecerá a partir das 19h do dia 29 de abril, dentro do mundo virtual do Fortnite. Emicida é mais um dos artistas a fazer parte da série de shows “Onda Sonora”, que foca em brilhar um holofote sobre talentos de diferentes países, evidenciando-os para uma audiência global.



O show do Emicida ficará disponível por 72h na plataforma e incluirá vários sucessos de sua carreira, contando sua trajetória de vida. Para acompanhar o show, basta entrar na aba "Descobrir Série Onda Sonora - Emicida" no Fortnite, ou então acessar o evento com o código de ilha 6929-7613-7801.

Para incentivar os jogadores a participar da série de shows no game, a empresa Epic Games promove a entrega de presentes. Quem marcar presença no show do Emicida irá ganhar um spray comemorativo do evento para utilizar no jogo e alguns níveis de experiência. Boa música e experiência gratuita no game é uma oferta imperdível! Além disso, fãs do cantor e jogadores em geral podem adquirir, a partir das 21h do dia 28 de abril, a Música do Lobby "Continue Assim" e o Gesto "Dança da Vitória", criados exclusivamente para a apresentação.

O Fortnite é atualmente o maior jogo do planeta. O game conta com mais de 350 milhões de jogadores registrados somando todas as plataformas em que está disponível. A média de usuários mensais do jogo chega perto da casa de 280 milhões.

 

 

Foto Destaque: Montagem do jogo Fortnite com o rapper Emicida. Reprodução/Epic Games/ Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo