Esportes

Fórmula 1 divulga equipes e seus carros para a temporada 2023

Temporada 2023 aplaca a curiosidade das torcidas das escuderias com a apresentação das arquiteturas no monoposto. As expectativas pairam sobre as famosas do circuito.

03 Fev 2023 - 09h46 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 09h46
Fórmula 1 divulga equipes e seus carros para a  temporada 2023  Lorena Bueri

Foi aberta a temporada 2023 da F1, que vai começar 5 de março. Os fãs já estão ansiosos, com os movimentos dos engenheiros e pilotos, na apresentação dos modelos que competirão esse ano. Ao todo, serão 23 etapas, sendo a maior temporada da história do circuito. As atenções se voltam para os movimentos das principais escuderias. A Ferrari tradicionalmente, apresenta para a imprensa mundial o seu carro 675, em 14 de fevereiro, em Maranello. A data converge com o dia dos namorados, comemorado em solo europeu, terá transmissão online para delírio da torcida rubra. Leclerc e Sainz permanecem em seus postos, na defesa de títulos da equipe vitoriosa.  Willians lançará em 6 de fevereiro, às 17:00 hora de Brasília, pelo seu site oficial, a nova pintura do seu FW45. Detalhes técnicos começarão a ser revelados na pré-temporada, no Bahrein. Logan Sargeant é o estreante da equipe, preenchendo a vaga de Nicholas Latifi.

Mclaren divulga seu MCL37 em 13 de fevereiro, direto de evento online na nova casa da Aston Martin. A novidade dos pilotos é a estréia de Oscar Piastri, substituindo Daniel Ricciardo. Lando Norris continua na condução, nessa edição. A Mercedes fará evento em 15 de fevereiro, na apresentação do seu bólido W14. A dupla Lewis Hamilton e George Russel se mantém à frente da escuderia pelo segundo ano consecutivo. Após uma temporada irregular, a equipe alemã quer voltar à sua hegemonia nas pistas, nessa temporada.


Calendário da F1 Edição 2023. A temporada dá sua largada em 5 de março, no Bahrein. (Foto: Reprodução/Speed Racing)


A Alpine com o novo carro A523, se apresenta em 16 de fevereiro, diretamente de Londres, confirmando o fim de ciclo de Fernando Alonso e apresentando Esteban Ocon e Pierre Gasly.  RedBull apresenta seu RB19, pilotado por Max Verstappen e Sérgio Perez. Há especulações de bastidor, da possível dobradinha com a Ford. Evento será em Nova York nessa sexta (3), mesma cidade escolhida pela AlphaTauri. O evento da Alpha será em 11 de fevereiro e a dupla que defenderá a equipe com seu AT04 será Yui Tsunoda e Nick De Vries. Mais uma que divulga o carro C43, em Zurique, é a Alfa Romeo.

Outro ponto de destaque será a estréia de Fernando Alonso, na Aston Martin, conduzindo o carro AMR23. Alonso ocupará a vaga de Sebastian Vettel, que se aposentou das pistas. O evento será em 13 de fevereiro, na sede da fabricante.

Foto Destaque Fórmula 1 anuncia as novidades para a temporada 2023. Reprodução/Motorsport UOL 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo