Money

Fórmula 1 comemora 50 anos com coleção exclusiva de NFTs

Em comemoração aos 50 anos de Fórmula 1 no Brasil, o GP de São Paulo e allnft{lab} lançaram uma coleção de 5.050 NFTs de um piloto e um carro personalizados com o número 50.

09 Ago 2022 - 09h45 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 09h45
Fórmula 1 comemora 50 anos com coleção exclusiva de NFTs Lorena Bueri

O GP de São Paulo e a agência especializada em NTFs, allnft{lab}, vão lançar em comemoração aos 50 anos de Brasil da Fórmula 1 uma coleção exclusiva de token não fungíveis. Quem adquirir terá benefícios físicos e digitais para os ativos. Começará a ser vendido no dia 10 de setembro, às 18h e quem comprar receberá um NFT de um carro e um piloto decorado com o número 50. 

Marcos Fortes, CEO da allnft{lab} disse que o resultado final do trabalho o deixou orgulhoso e que essa coleção de NFTs exclusivos vai colocar o GP de São Paulo de F1 e toda a sua comunidade na internet. A comercialização acontecerá no site oficial, já a revenda será na OpenSea, o maior marketplace de NFTs do mundo.

Os compradores dessas NFTs serão contemplados com vários benefícios físicos e digitais exclusivos, que ao decorrer da jornada vão ser revelados. A jornada começa agora e termina em agosto de 2023. A compra dependerá da disponibilidade e a quantidade de NFTs por lote será limitada. 


Anúncio da comemoração dos 50 anos (Reprodução/Instagram)


O CEO do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, Alan Adler, explicou que os NFTs são exclusivos e permanentes, assim como a fórmula 1. Segundo ele, só essa relação já é suficiente para garantir o sucesso do lançamento. 

A allnft{lab} abriu uma comunidade Brazilian Grand Prix: The 50 Years na plataforma de conversação por voz, texto ou vídeo, Discord, para promover discussões e interações sobre o tema. Para ter acesso a essa comunidade já disponível é só clicar no link do link oficial.

As personalidades que fizeram parte da história da F1 no Brasil, como pilotos que se consagraram vencedores em interlagos, serão presenteados com acesso ao seu NFT no autódromo durante o GP deste ano. Dos 5050 NFTs da coleção, 50 serão destinados a essas personalidades.

 

 

Foto Destaque: Carro de fórmula 1. Reprodulão/Pixabay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo