Música

Foo Fighters lança seu primeiro álbum sem participação de Taylor Hawkins

Nesta sexta-feira (2), o Foo Fighters lançou oficialmente seu aguardado álbum "But Here We Are", marcando o 11º capítulo de sua carreira musical, Confira mais detalhes a seguir:

02 Jun 2023 - 22h00 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 22h00
Foo Fighters lança seu primeiro álbum sem participação de Taylor Hawkins Lorena Bueri

Após enfrentar um ano de perdas dolorosas, reflexões pessoais intensas e memórias contraditórias, o Foo Fighters retorna com seu aguardado álbum "But Here We Are", lançado nesta sexta-feira, 2 de junho, pela Roswell Records/RCA Records.

Composto por 10 faixas cativantes, incluindo os já conhecidos singles "Show Me How", "Under You", "Rescued" e "The Teacher", esse álbum nos transporta de volta às raízes do Foo Fighters, com melodias envolventes que se inclinam para o rock melódico e o grunge, em contraste com seu trabalho anterior "Medice At Midnight" (2021).

Em essência, "But Here We Are" retrata o profundo processo de luto que os membros do Foo Fighters enfrentaram após a perda de Hawkins. O talentoso baterista faleceu aos 50 anos, vítima de um ataque cardíaco em Bogotá, Colômbia, quando a banda estava prestes a se apresentar como um dos headliners do último dia do Lollapalooza Brasil 2022.

Na semana passada, o Foo Fighters deu início à sua nova turnê em New Hampshire, nos Estados Unidos, marcando o primeiro show da banda com o novo baterista Josh Freese. A chegada desse novo membro foi oficialmente anunciada em 21 de maio, durante um evento de streaming global e gratuito, onde o grupo deu uma prévia do que seria o som de "But Here We Are", além de presentear os fãs com clássicos consagrados e cenas dos bastidores.

A boa notícia para os fãs brasileiros é que o Foo Fighters tem presença confirmada no Brasil para setembro deste ano, como uma das atrações principais do festival The Town, ao lado de artistas como Pitty, Garbage e Queens Of The Stone Age. O show está programado para o dia 9, mas também foi anunciada uma apresentação solo em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, no dia 7 de setembro. Confira:


Foto: Foo Fighters - Show no Brasil. Reprodução. Instagram.


Os fãs já tiveram um vislumbre de outras faixas lançadas recentemente pela banda, como os singles "Under You", "Nothing At All", "Show Me How" e "The Teacher", além da faixa-título revelada durante um evento online. Essas canções anteciparam a atmosfera envolvente desse trabalho, que se revela sereno e cuidadosamente trabalhado em cada detalhe. Faixas como "Hearing Voices" e "Beyond Me" exemplificam essa abordagem minuciosa.

Foto destaque: Foo Fighters. Reprodução / Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo