Música

Foo Fighters: Fãs fazem homenagem ao baterista Taylor Hawkins

O baterista Taylor Hawkins da banda de rock Foo Fighters faleceu aos 50 anos. A banda tinha uma apresentação prevista no Festival Estéreo na Colômbia e outros eventos que estavam marcados foram cancelados.

26 Mar 2022 - 17h30 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 17h30
Foo Fighters: Fãs fazem homenagem ao baterista Taylor Hawkins  Lorena Bueri

Na noite de sexta-feira (25), a banda Foo Fighters iria apresentar no Festival Estéreo Picnic na Colômbia, e os fãs que estavam presentes prestaram uma homenagem ao baterista, Taylor Hawkins, que foi encontrado morto em um hotel horas antes da apresentação.


Fãs fazem tributo a Taylor Hawkins e acendem velas em palco de festival onde ele tocaria. (Foto: reprodução/Instagram/ @pabcuna).


A imagem mostra algumas velas que foram acesas no palco do festival e ao fundo pode-se ler o comunicado oficial do grupo informando o falecimento do músico "Taylor Hawkins por siempre" que foi exibida na tela do palco em que a banda tocaria. Na legenda, Pablo Acuña, que compartilhou o registro nas redes sociais, lamentou a morte repentina do músico.  

O baterista Hawkins, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (25). A informação foi confirmada e divulgada pela própria banda nas redes sociais e escreveu:  "A família Foo Fighters está devastada com a trágica perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverá com a gente para sempre. Nossos corações pensamentos estão em sua esposa, filhos e família e pedimos que sua privacidade seja tratada com respeito neste momento inimaginável.”


O vídeo exibindo a homenagem através da mensagem traduzida "Taylor Hawkins para sempre". (Vídeo: Reprodução/Instagram/@festereopicnic).


Diante da informação cedida ao site Semana, seu corpo foi encontrado em um hotel em Bogotá, onde a banda faria uma apresentação. Segundo a fonte Rádio Caracol, da Colômbia, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas há pessoas próximas que afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes, no entanto, não há fontes que afirmam sobre isso. A polícia investiga a morte e já isolou o hotel.

Há 20 anos o músico chegou a enfrentar uma overdose de heroína, no entanto, o próprio músico disse que a situação serviu para dar uma lição em sua vida.

A banda Foo Fighters estava confirmada no terceiro e último dia de apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo, que acontecerá neste domingo (27), porém, Foo Fighters cancelou está apresentação e o resto da turnê em respeito ao falecimento do amigo e integrante da banda.

 

Foto Destaque: Taylor Hawkins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo