Reality

BBB 21: Conheça mais um pouco de cada participante da edição histórica do reality

O BBB 21 vai começar e hoje dia 19, foi exibida a lista de participantes do reality da Globo. 10 celebridades e 10 anônimos que vão competir por 1,5 mi de reais. Vamos conhecer cada um deles?

20 Jan 2021 - 09h45 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 09h45
BBB 21: Conheça mais um pouco de cada participante da edição histórica do reality Lorena Bueri

Para alegria de todos e felicidade geral da nação Big Brothense, a lista de participantes foi finalmente divulgada pela Globo. Os integrantes começaram a serem exibidos no intervalo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo e foram exibidos de dois em dois, um do grupo pipoca, composta por anônimos e um do grupo camarote, composta por famosos. O BBB só vai começar dia 25/01, na próxima segunda-feira e promete ser a edição histórica do programa, tendo maior tempo de duração (100 dias) e trazendo algumas novidades. Mas com a lista já divulgada, chegou a hora da gente conhecer pelo menos um pouco de cada um dos novos Brothers e Sisters, que vão fazer parte dessa temporada que ta prometendo ser inesquecível!

Confira abaixo alguns detalhes sobre cada um dos novos integrantes:

Leia mais: Flay relembra ofensas de Nego Di e dispara: 'Cada vez mais chocada'

Arthur



Participante Arthur do grupo pipoca no BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Integrante do grupo Pipoca, Arthur tem 26 anos é capixaba mas é morador do Rio de janeiro. Ele trabalha como personal trainer e instrutor de Crossfit. Mas antes,  já trabalhou na roça, foi servente de pedreiro e fez ladrilho de igreja. Também diz ser um excelente “dono de casa”. Será que ele irá ajudar nas atividades da casa? Vamos ver!

Em 2016, Arthur foi Mister Espírito Santo e ficou em sétimo lugar no Mister Brasil. Arthur recebeu esse nome graças ao pai, que é muito fã do ex-jogador Zico, que se chama Arthur também.

Toca violão, cavaquinho e banjo, e seu gênero favorito é o pagode romântico, ama videogames e  diz que vira noites jogando. Arthur saiu de casa aos 14 anos para investir na carreira de jogador de futebol.  Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou o futebol por conta de algumas lesões. Quer participar do BBB desde a 16ª edição, mas acha que não estava tão preparado para encarar o reality nos anos anteriores. Solteiro há cinco anos, diz que sempre tem um contatinho e que nunca fica sozinho. Eita, será que ele vai arrumar um par na casa?

Quer ver mais de Arthur? Veja o Instagram dele: @arthurpicoli

 

Karol Conká



Cantora Karol Conká.
(Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora, atriz e apresentadora Karol Conká aceitou o convite do programa para fazer parte do grupo Camarote. Karol tem 35 anos, é curitibana mas mora em  São Paulo atualmente. começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Desde pequena se divertia cantando em casa, com um microfone de brinquedo comprado pela mãe. Mas também, já foi atendente de telemarketing e secretária, mas nunca ficou mais de oito meses em um emprego, seu sonho sempre foi a música.

Um de seus vários sucessos é a música “Tombei”, que teve mais de 20 milhões de reproduções nas plataformas digitais. E também a música “Bate a poeira” que é tema de abertura da Malhação, viva a diferença, atualmente exibida na Globo. Carol ama jogar com seus amigos, mas tudo no anonimato, também gosta de reunir os amigos para cantar no karaokê e diz até que se arrisca no sertanejo, apesar de seu gênero ser o rap. Karol contou o que pode irritá-la no confinamento: desorganização, fofoquinha, falta de empatia e de bom senso.

“Fico competindo comigo mesma, hoje vou ser melhor do que fui ontem. Tenho um condicionamento bom para aguentar umas coisas. Meu foco é o prêmio, estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco”

A participação da cantora promete! Veja mais sobre a Karol acessando seu Instagram: @karolconka.

 

Caio


Fazendeiro Caio.(Foto: Reprodução/Instagram) 


Caio tem 32 anos, é fazendeiro e mora em Anápolis-Go e fará parte do grupo pipoca. Ele trabalhou na lavoura desde pequeno, acompanhando seu pai e avô e já sabia que esse era o caminho que queria seguir.  Agora que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho. O fazendeiro tem duas filhas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses e sua noiva Walleria. A filha caçula é do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele. Caio diz que seu ponto fraco são suas filhas.

O fazendeiro é fã do BBB e já tentou entrar duas vezes no reality, ele conta que seu sonho é ser famoso e que quer entrar para ganhar o reality. “A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar.”

Conheça mais um pouco do fazendeiro Caio pelo seu Instagram: @afiune_caio

 

Carla Dias



Atriz Carala Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Super conhecida por sua personagem Khadija na novela O Clone, da Globo, a atriz Carla Dias fará parte do grupo Camarote no BBB. Ela tem 30 anos e é da cidade de São Paulo. Começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais na TV. Com 4 anos, fez a primeira participação em uma novela. O trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em ‘Chiquititas’, folhetim exibido no SBT, nos anos 90. A personagem que marcou sua carreira foi Khadija, em O Clone e por isso decidiu fazer uma homenagem a ela e tatuou na costela a expressão “Inshallah”, escrita em alfabeto árabe. Em português, significa “Se Deus quiser”. A expressão era muito dita pela personagem.

Carla diz que essa é uma oportunidade do publico conhece-la melhor e que quer se mostrar “de verdade”. “Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem, e é o que eu mais quero que elas conheçam”, diz ela. Carla está solteira e disposta a conhecer novas pessoas.

Será que ela entrará em um romance na casa? Veja mais um pouco de Carla Dias em seu Instagram: @carladiaz

 

João Luiz



Professor João Luiz. (Foto: Reprodução/Instagram)


João Luiz tem 24 anos, professor de Geografia e morador da cidade de Santos Dumont em Minas Gerais. Ele irá fazer parte do grupo pipoca no reality. João dá aula para alunos entre 14 e 17 anos em uma escola de sua cidade. João contou que já sofreu muito preconceito, sendo filho de pai negro e mãe branca  “Meus pais sempre me ensinaram a me defender. Sempre que estava com a minha mãe era o filho adotado, e quando estava com o meu pai eu era o filho mais claro. No momento que tive mais qualidade de vida, meus pais me colocaram numa escola particular e eu era o único negro da sala”, disse. João falou também sobre sua sexualidade. “Falar da minha sexualidade é uma coisa que eu gosto. Meus alunos e colegas de trabalho sabem que sou gay. Tenho um namorado e moramos juntos há um ano.”, ele contou.

O professor se descreve festeiro, adora uma balada e desde 2014, todos anos promove o JL Day no dia do seu aniversário. Um evento que reúne os amigos para se divertirem em jogos e gincanas. Ele também diz ser bem competitivo até em jogos de tabuleiro e que entrar no BBB é uma realização para ele.

Será que João vai se meter em muita polemica devido ao seu jeito competitivo? Conheça mais o João Luiz em seu Instagram: @joaolpedrosa.

 

Camilla de Lucas



Digital influencer Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora, 26 anos e moradora do município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Esta é Camilla de Lucas e qu aceitou o convite para fazer parte do grupo Camarote no BBB 21. Ela já se inscreveu duas vezes para o reality, mas não foi selecionada. Camilla começou sua vida na internet em 2017, fazendo vídeos para o You Tube e Instagram. Ela mostrava um pouco de seu cotidiano, tudo com muita simpatia, carisma e bom humor, ela conquistou de fato toda internet durante a pandemia da COVID-19, que seus vídeos viralizaram. Camilla ao todo em todas as suas redes sociais, 7 milhões de seguidores e já tento feito até fãs famosos como Tatá Werneck, Taís Araujo e Regina Casé.

Camilla saiu da casa de seus pais para ter mais privacidade para gravar seus conteúdos e ter sua independência. Ela namora a mais de um ano, mas diz que leva uma vida que é praticamente de casada. "Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”, conta ela sobre sua personalidade e de como as pessoas a enxergam. Ela acha que um de seus defeitos é “falar muito”.

É certo que Camilla irá causar nesta edição. Conheça mais a influenciadora em seu Instagram: @camilladelucas

 

Arcrebiano



Modelo Bil Araujo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bil, como é conhecido por seus amigos, não deveria se chamar Arcrebriano e sim Clebiano, mas por um erro na hora de seu registro de nascimento, acabou ficando com o exótico nome e garante ele que é o único com este nome em todo o Brasil. Ele é modelo e educador físico, tem 29 anos e fará parte do grupo pipoca no BBB 21. Ele mora sozinho em Vila Velha – ES.

O professor de Crossfit está solteiro a mais de um ano e que é muito cantado pelas mulheres, mas que antes não era bem assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”, ele diz. Uma coisa que Bil odeia é desorganização e que não suporta receber ordens. “Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar”, afirma ele, já prevendo que essa mania pode provocar faíscas na convivência com os outros participantes. “Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão”, contou.

Ele já havia se inscrito 4 vezes no BBB, mas não foi aprovado e, desta vez por insistência da mãe decidiu fazer o teste e foi aprovado. Como Bil irá se sair com os bagunceiros? Só acompanhando pra ver!

Veja mais sobre Bil em seu Instagram: @bilaraujjo

 

Pocah



Cantora Pocah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pocah  tem 26 anos, é cantora e carioca e, irá compor o grupo Camarote no reality. Pocah é apaixonada por rock, sonhava em ter uma banda formada apenas por meninas. Trabalhou como manicure no salão de beleza de sua mãe. Um dia, a pedido do namorado de uma amiga, gravou uma música e se descobriu funkeria a partir dai. Inicialmente começou com MC Pocahontas, mas mudou seu nome artístico mais a frente para Pocah. Emplacou hits como “Mulher do poder”, “Perdendo a linha” e “Quer mais” com a cantora Mirella.

Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores e é amiga de Lexa, Anitta, Iza e Mc rebecca. “Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”, ela contou e diz que não irá medir esforços para ganhar o tão sonhado premio de 1,5 mi e meio de reais.  “O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final. Vou buscar esse prêmio, estou entrando para ser finalista. Estou decidida”, disse ela. Pocah tem uma filha e está atualmente comprometida com seu namorado Ronan.

Vamos ver o quanto Pocah será competitiva no reality. Acompanhe e saiba mais sobre a cantora em seu Instagram: @pocah

 

Juliette



Advogada Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Juliette é advogada e maquiadora, tem 31 anos e é de Campina Grande na paraíba. Ela vai fazer parte do grupo Pipoca no programa. É filha de mecânico e de cabeleireira e nunca deixou de correr atrás de seus sonhos.  Juliette passou no vestibular de medicina, mas decidiu cursar direito na faculdade. Outro amor da advogada é a maquiagem, ela e suas amigas tinham um estúdio, porém, tiveram que fechar as portas devido a pandemia do novo Coronavírus. Seu outro sonho é se tornar delegada e está estudando para passar na prova que irá tornar este desejo, em uma realidade.

Ela se diz festeira e ser sempre a mais animada do rolê. A advogada está solteira e aberta a conhecer novas pessoas, mas não se vê entrando um relacionamento sério no reality. “Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”, ela afirma. “O que poderia me prejudicar no BBB é que falo muito, sou muito palhaça. Pode ser que eu fale uma besteira ou magoe alguém com a minha ironia”, ela conta.

Vish, já vimos que ela vai causa. Confira mais sobre Juliette em seu Instagram: @juliette.freire.

 

Nego Di



Humorista Nego Di.  (Foto: Reprodução/Instagram)


Nego Di, ou Dilson que é seu verdadeiro nome, é comediante e tem 26 anos e mora em Porto Alegre – RS. Ele ficou famosos por criar conteúdos de humor para WhatsApp e compartilhar com seus amigos e, logo esses áudios de humor viralizaram e ele se tornou famoso. Hoje ele se tornou humorista de fato e faz vídeos, ainda com intuito de humor nas redes sociais. Ele irá compor o time Camarote no BBB21.

O gaúcho Começou a trabalhar com 12 anos, sempre quis crescer rápido para ajudar a mãe com as despesas de casa. Serviu ao exército, já foi taxista, barbeiro, garçom e cozinheiro e abriu a própria barbearia. Nego Di tem um filho de 5 anos chamados Tyler e como um bom gaúcho ama churrasco. Segundo ele, sua maior qualidade também é o  seu maior defeito, a sinceridade. Ele diz que prefere ter pessoas ao seu lado que puxem sua orelha quando está errado.“Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”

Conheça mais um pouco sobre o Nego Di em seu Instagram: @negodioficial

 

Kerline



Modelo Kerline.  (Foto: Reprodução/Instagram)


Kerline é modelo, estudante de design de moda e influenciadora digital, tem 28 anos e é de Fortaleza – CE. A influenciadora irá compor o time pipoca do BBB. Após cinco anos sem sucesso, desistiu de cursar Medicina e passou em primeiro lugar para fazer Moda. Aos 25 anos, foi lançar a própria empresa de marketing digital no Festival Coachella, com 5 influenciadores e muitas marcas, mas caiu no golpe dos ingressos falsos. Hoje em dia, ela só trabalha com permuta. “Passei a levar proposta para marcas, comecei fazendo shooting em casa e várias influenciadoras me imitaram”, ela comentou.

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, ela conta. Diz que teve que se reinventar com seu trabalho durante a pandemia da COVID-19.

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, ela diz sobre sua personalidade. Kerline também está entrando solteira na edição e diz que não vai deixar de flertar no reality. Ela se diz desorganizada e bagunceira, conta até que tem dias que não dorme em sua cama de tanta bagunça.

Eita, quem é organizado vai sofrer com Kerline. Confira mais em seu Instagram: @kercardoso

 

Lucas Penteado


Ator Lucas Kiko.  (Foto: Reprodução/Instagram)


Lucas é ator, cantor, poeta, Mc, apresentador, diretor e dramaturgo. Penteado tem um currículo extenso, tem 24 anos, natural da cidade de São Paulo. Lucas, fará parte do grupo Camarote no reality. Ele cresceu dentro da escola de samba, ele é tataraneto de um dos fundadores da Vai-Vai, tradicional escola de samba de São Paulo. Já foi passista mirim, desfilou em carro alegórico e hoje toca na bateria. Em 2015 Era presidente do grêmio estudantil de uma escola pública em São Paulo e participou ativamente das ocupações estudantis que marcaram o Estado em 2015. Foi um dos principais atores do documentário ‘Espero Tua (Re)Volta’, disponível no Globoplay, que venceu diversos prêmios, incluindo duas categorias no Festival de Berlim. Também interpretou o personagem Fio em Malhação – Viva a diferença.

Lucas conta a importância de ganhar o programa para ele: “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe”, ele disse. “Eu nasci na periferia. A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso, caso uma pessoa fale de vitimismo ou racismo inverso. Deslegitimar a luta étnico racial é ser racista, então a pessoa vai ouvir a desconstrução”, conta ele sobre o que pode tira-lo do sério no confinamento.

Confira mais sobre Lucas em seu Instagram: @lucaskokapenteado

 

Lumena


Psicologa Lumena. (Foto: Reprodução/Instagram)


Psicologa e Dj, Lumena tem 29 anos e é de Salvador na Bahia, mas mora atualmente no Rio de Janeiro.  A Dj irá compor o time pipoca no BBB 21. Tem graduação e mestrado em Psicologia. Ia começar um doutorado, mas colocou os planos em pausa. “Está sendo revigorante respirar arte”, ela disse. Assim que ela terminou sua graduação, se mudou para o Rio e trabalhou atendendo no SUS, na área de saúde da mulher. Fez um intercâmbio na África do Sul, que representou uma grande mudança na sua vida: “Lá eu falei ‘eu gosto de mulher’ e saí do armário total”; Nesse intercamio, Lumena chegou a ficar com uma princesa africana! É DJ de pagodão baiano e, durante a pandemia, fez algumas lives tocando em suas redes sociais.

Lumena tem o desejo de construir uma família e ter filhos com a namorada Fernanda: “A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar”. Sobre o reality, ela espera ter novas experiências e se descobrir. “Quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar. É a Lumena que vai se materializar lá dentro e que vai ganhar o BBB”.

Veja mais sobre Lumena em seu Instagram: @lumena.aleluia

 

Rodolffo


Cantor Rodolffo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodolffo é um cantor sertanejo e faz dupla com amigo Israel. Ele tem 32 anos e é da cidade Uruaçu- GO. Rodolfo fará parte do grupo camarote no na nova edição do BBB 21. Rodolffo começou a cantar com 7 anos de idade e já tem 25 anos de carreira no total, vários discos lançados com sucesso e fãs espalhados por todo o Brasil. É ex-marido de Rafa Kalimann, que participou do BBB 20, os dois apesar de não terem dado certo em seu relacionamento que terminou ano passado, eles tem uma ótima relação de amizade. Rodolfo está atualmente solteiro e diz que “o que rolar rolou” dentro da casa.

O cantor sertanejo diz que um de seus maiores defeitos é ser muito sincero e confessa estar na expectativa para uma das brincadeiras do jogo. “O que pode me irritar é a desorganização e o descompromisso com as regras da casa. Farei o possível para cumpri-las. E estou ansioso para o Jogo da Discórdia. Já vi muita gente ‘pipocar’ e, se eu tiver motivo, vou falar mesmo. Sou um cara bem sincero. Talvez seja uma qualidade e até defeito, pois gosto de ser franco com minhas opiniões. Nem sempre as pessoas ouvem o que querem ouvir e sim o que devem ouvir”, contou. Ele se diz super fã do programa e afirma assistir desde 2003, todas as edições.

Conheça mais do sertanejo stalkeando seu Instagram: @irodolffo

 

Gilberto


Doutorado em economia, Gilberto. (Foto: Reprodução/Instagram) 


“Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim”, diz Gilberto, 29 anos, doutorado em economia e integrante do grupo pipoca do BBB. Gilberto, Decidiu fazer Economia depois de ver o filme “À Procura da Felicidade” com Will Smith. De origem humilde e estudante de escola pública, foi a primeira pessoa da família a entrar na faculdade. Tem mestrado, está fazendo doutorado e a espera do resultado de provas de um PhD nos Estados Unidos. Ele é da cidade de Jaboatão – PE. É mórmon (membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), mas se afastou da igreja devido a sua sexualidade.

“No programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência. Tem gente que ganha um programa em um dia. É um negócio que você fez que você ganha ou perde”, comentou ele sobre sua participação no reality. Gilberto não quer entrar no BBB apenas por entrar, ele quer fazer valer sua participação e marcar o publico.

Quer saber mais um pouco de Gilberto? Acesse seu Instagram: @gilnogueiraofc

 

Viih Tube


Youtuber, Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vitória Moraes é atriz e youtuber e soma mais de 39 milhões de seguidores em suas redes sociais, tem 20 anos e é de Sorocaba – SP. Viih irá compor o time camarote no BBB. Em 2013, quando tinha 12 anos, começou seu canal no YouTube. Nasceu conhecendo o BBB, mas passou a acompanhar o programa com mais intensidade na 18ª edição, por ser fã da ex-sister e apresentadora da RedeBBB, Ana Clara. Ela já escreveu livros sobre ela, lançou diversas webséries em seu canal no YouTube e recentemente roteirizou e participou de um filme, mas seu sonho mesmo é atuar em uma novela. Vitória namora o digital influencer Bruno Magri a um ano e meio.

“Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet... E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”. Diz Viih Tube sobre o que espera de sua participação no BBB 21 e que pretende fazer muitas amizades.  “Quero fazer amigos lá dentro e curtir muito as festas. Eu sou um pouco competitiva e vou me esforçar muito. Até porque, se eu for a primeira a sair em uma Prova de Resistência, acho que a minha mãe me mata de vergonha”, ela finalizou.

Confira mais um pouco sobre Viih Tube em seu Insta: @viihtube

 

Sarah

Consultora de Marketing Sarah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sarah faz parte do grupo “Pipoca”. Ela é natural de Brasília e tem 29 anos. É consultora de marketing digital e já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. A loira se define como expansiva e comunicativa e diz que é muito raro ter alguém que não goste dela. Ela está convicta de que não será a planta da casa e que tem horror desse rótulo e não quer parecer ser a “bonitinha, burrinha”.
 
Sua profissão lhe rendeu momentos marcantes, como conhecer famosos, como Chris Brown, e participar de uma festa na casa de Leonardo DiCaprio.
 
Para Sarah, uma de suas principais rivais na luta pela vitória no Big Brother Brasil é a emoção. Ela diz que os sentimentos, sempre à flor da pele, podem prejudicar seu desempenho no jogo.
 
Confira mais sobre a Sarah em seu Instagram: @sarah_andrade
 
 
Projota

Cantor Projota. (Foto: Reprodução/Instagram) 


José Tiago, mais conhecido como Projota, o rapper de 34 anos foi o quinto participante revelado do grupo do “Camarote”. O cantor que é um grande nome do rap nacional na atualidade, tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Em 2020, nasceu sua primeira filha, Marieva. 
Projota nasceu em São Paulo e, aos 7 anos, perdeu sua mãe, que foi vítima de um AVC. Ele largou a faculdade de Educação Física faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. 
 
O cantor já se apresentou três vezes no programa a primeira no BBB 17, na grande final do BBB 18 e em um show no BBB 20. 
 
Veja mais sobre o cantor em sua rede social: @Projota
 
 
Thais

Cirurgiã-dentista, Thais Braz (Foto: Reprodução/Instagram)


A cirurgiã-dentista de 27 anos, Thaís, faz parte do grupo do “Pipoca”. A morena é natural de Luziânia, Goiás e foi criada pela família para se casar e ter filho com 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Ela é especializada em odontopediatria e ainda mora com os pais.Thais já fez um curso de DJ e diz que não consegue ficar parada. Solteira, Thaís conta que ainda não encontrou um amor que a fizesse parar e viver um relacionamento. 
 
Antes do BBB 21, se inscreveu na 18ª edição, mas avalia que não foi muito bem durante o processo de seleção. Hoje, diz que se sente mais preparada para viver o confinamento.
 
Veja o perfil de Thais no Instagram: @thaisfbraz
 
 
Fiuk 

Cantor Fiuk. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
O cantor e ator, Fiuk, foi a última celebridade revelada para compor o time do “Camarote”. Fiuk tem 30 anos e nasceu em São Paulo. Apesar de ser filho do cantor Fábio Júnior e irmão da atriz e cantora Cleo, Fiuk sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública. A decisão de participar do BBB 21 pegou de surpresa até mesmo seus familiares. Fábio Jr., precisou de um tempo para se acostumar com a ideia de ver o filho na casa mais vigiada do Brasil. Para contar a novidade, Fiuk pediu ajuda à irmã, a atriz e cantora Cleo. Ela ficou radiante com a novidade do irmão.
 
O cantor, que vai entrar na casa solteiro, revelou que fica desestabilizado diante de mentiras e que sua sinceridade costuma assustar as pessoas que o rodeiam.
 
Conheça mais o cantor em seu Instagram: @Fiuk
 
 
 
 
(Foto destaque: participantes do BBB 21. Reprodução/Gshow-Globo)
 

VEJA TAMBÉM

Desigualdade de renda no Brasil é analisada em nova pesquisa do IBGE Lorena Bueri

Desigualdade de renda no Brasil é analisada em nova pesquisa do IBGE

Em 2023, o 1% mais rico do Brasil ganhou 40 vezes mais que os 40% mais pobres e o rendimento médio nacional foi R$ 2.846, com o maior no DF e o menor no Maranhão
Câmara dos EUA dá passo adiante para aprovação do financiamento à Ucrânia e Israel  Lorena Bueri

Câmara dos EUA dá passo adiante para aprovação do financiamento à Ucrânia e Israel

O avanço acontece dois meses após aprovação do pacote de US$ 95 bilhões pelo Senado americano; Projetos de Lei buscam oferecer ajuda externa, o que inclui o financiamento para proteção das fronteiras de ambos os países
Tons terrosos são destaque na maquiagem para o outono de 2024 Lorena Bueri

Tons terrosos são destaque na maquiagem para o outono de 2024

A cor marrom vai bombar no outono: dos desfiles do SPFW às celebridades internacionais, os tons terrosos estão em destaque entre os maquiadores
Índia inicia sua histórica eleição geral, um processo que se entenderá por semanas Lorena Bueri

Índia inicia sua histórica eleição geral, um processo que se entenderá por semanas

As eleições gerais na Índia começaram, marcando o início de um evento crucial, com quase 1 bilhão de eleitores, o país está no centro de uma batalha política que definirá seu curso futuro
Pesquisa comprova que alimentos ultraprocessados contribuem para o desenvolvimento de câncer  Lorena Bueri

Pesquisa comprova que alimentos ultraprocessados contribuem para o desenvolvimento de câncer 

Em Singapura um estudo mostrou que consumir alimentos ultraprocessados, os famosos “junk food”, pode “desligar” o mecanismo de defesa contra o câncer 
MC Ryan assume equívoco em documentação da Ferrari e após checagem, PF libera o veículo Lorena Bueri

MC Ryan assume equívoco em documentação da Ferrari e após checagem, PF libera o veículo

MC Ryan enfrenta investigação da Polícia Federal após erro em documentação de Ferrari; cantor assume falha e declara constrangimento em declaração à imprensa
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo