Celebridades

Fontes afirmam que Tom Holland e Zendaya estão planejando um futuro juntos

Os atores se conheceram na produção de "Homem-Aranha: De Volta Para Casa" e estão mantendo uma relação desde então. Pessoas próximas ao casal afirmam que "ambos estão no modo de se estabelecer e planejando um futuro real juntos".

24 Nov 2022 - 14h19 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 14h19
Fontes afirmam que Tom Holland e Zendaya estão planejando um futuro juntos Lorena Bueri

Um dos casais mais comentados da atualidade sem dúvidas é Zendaya e Tom Holland. Os dois artistas são figuras promissoras do cinema, e fazem parte de uma nova escola de atores que tem feito muito sucesso em Hollywood. Apesar do pouco tempo de carreira, Zendaya e Tom carregam alguns clássicos no currículo, e trabalharam juntos na terceira fase dos filmes do Homem-Aranha. Após interpretarem o casal Peter Parker e Michelle Jones, muito se especulava sobre uma possível relação dos dois, que vinham sendo flagrados juntos por Nova Iorque. Na época, alguns dos produtores inclusive aconselharam que eles não namorassem, por questões de mídia e marketing. Mas não teve o que fazer. O casal revelação assumiu o relacionamento e parece que estão mais seguros que nunca.


O casal como Peter Parker e Michelle Jones (Foto: Reprodução/Capricho, Abril)


Tom Holland nasceu em Londres e começou sua vida artística fazendo aulas de dança. Após ganhar experiência participando do musical "Billy Elliot", estreou no cinema em 2012 com o longa “O Impossível”. Apesar de ser seu primeiro trabalho profissional, essa atuação rendeu a Tom algumas indicações como: Ator Revelação pelo Empire Awards e Jovem Artista Britânico do Ano pelo London Film Critics’ Circle. Em 2015, após um longo esforço, Tom Holland assumiu o papel de Homem-Aranha em “De Volta Para Casa”. A resposta do público foi a melhor possível, e muitos consideram que o ator nasceu para interpretar o personagem. Essa recepção gerou uma base de reconhecimento e confiança tão grande, que fez Tom se aventurar em produções mais ousadas como “The Devil All The Time”, uma produção de terror psicologico da Netflix. 


Tom Holland em The Devil All The Time (Foto: Reprodução/Vanity Fair)


A californiana Zendaya, por sua vez, começou a carreira no mundo musical. A artista vivia a cena de pop e R&B americana, chegando a participar de clipes de Rihanna e Kendrick Lamar, e também trabalhando com moda e styling para algumas marcas. Começou no cinema em 2011 com produções da Disney, como “Boa Sorte, Charli!” e “Frenemies”, mas seu primeiro trabalho relevante também foi em “Homem-Aranha: De Volta Para Casa'' (2015). Após ficar conhecida pelo longa, a atriz entrou no elenco de “Euphoria”, uma clássica série jovem da HBO. Zendaya interpreta a protagonista, Rue, uma adolescente que sofre de dependência química e tenta manter uma vida social paralela a isso. A atuação da atriz nesse projeto contrasta muito com seus trabalhos na Marvel ou na Disney, o que faz dela, assim como Tom, uma das artistas mais versáteis da atualidade.


Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução/UOL)


Segundo uma fonte da Us Weekly, o casal está numa relação "séria e permanente". "Ambos estão no modo de se estabelecer e planejando um futuro real juntos", revelou. Zendaya e Tom ainda não deram nenhuma declaração sobre quaisquer planos de casamento, e tentam manter a relação fora dos holofotes. Em entrevista à GQ, Tom comentou "Uma das desvantagens da nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro... meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade”. Mesmo que os dois atores tenham uma base diferente de carreira, pode-se dizer que eles cresceram juntos no cinema. E de alguma forma, isso gera um laço de carinho e admiração. É mais que justo Tom e Zendaya não compartilharem o relacionamento com a mídia, pois só cabe a eles cuidar do próprio amor e do potencial criativo dessa relação. 

Foto destaque: Imagem analógica tirada por Zendaya com Tom Holland (Foto: Reprodução/Jornal de Brasília)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo