Celebridades

Fonte revela obsessão de Chris Rock por Jada Pinkett Smith

Chris Rock ataca Will Smith resgatando caso de sua esposa com o amigo do filho do casal e fonte revela que o comediante é obcecado por Jada Pinkett Smith há 30 anos

07 Mar 2023 - 16h27 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 16h27
Fonte revela obsessão de Chris Rock por Jada Pinkett Smith  Lorena Bueri

O recente espetáculo de stand up comedy Chris Rock: Indignação Seletiva, lançado pela Netflix vem dando o que falar, uma vez que, vários trechos são direcionados ao casal Smith. Inclusive, o local escolhido para a gravação do programa, Baltimore, é a cidade natal de Jada Pinkett Smith.

Fontes próximas ligada à atriz, falaram sobre uma possível obsessão do comediante por Jada à revista People: "Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos", afirma a fonte. "Vejam só onde ele filmou esse especial, na cidade natal dela [Baltimore]. Obcecado". 



Jada Pinkett Smith acredita que Chris Rock seja obcecado por ela (Reprodução/Instagram)



Jada está revoltada por ser chamada de vagabunda durante a apresentação e se sentindo injustiçada ao ser incluída num problema que seria apenas entre seu marido e o comediante. Chris resgatou a suposta traição cometida pela atriz durante o casamento com o Will pra fazer uma provocação. 



Chris Rock: Indignação Seletiva, na Netflix (Reprodução/Instagram)


 

"Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que diabos aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tinha nenhum direito. Para quem não conhece Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo do seu filho", disse Chris.

Jada se envolveu com o rapper August Alsina, amigo de seu filho Jade Smith, em 2015 e revelou o caso para Will durante o programa Red Table Talk, esclarecendo que não houve traição porque estavam separados. 



Jada e Will assumiram relacionamento aberto após suspeita de traição (Foto: Alex/Bauuer-Griffin)




Outro episódio levado para a pauta por Chris Rock foram as críticas feitas pela estrela da franquia “Matrix” ao Oscar de 2016, pela falta de negros entre os indicados, tendo a atuação de Will Smith ignorada pela premiação, e revelando que ela chegou a pedir a ele que não apresentasse o Oscar.

"Há alguns anos, a esposa dele [Smith] disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar 'porque o marido dela não foi indicado por 'Concussion''. E aí ele me dá uma puta de uma concussão", brincou Rock.

A fonte alegou que Jada Pinkett nunca contactou Rock com esse pedido, inclusive já disse ter postado no Facebook que Chris seria um ótimo  apresentador para a agremiação e que fez sim um movimento em 2016 questionando a baixa presença de negros na Academia.

Foto Destaque: Reprodução/ MEGA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo