Digital Influencer

Fonte de renda extra: Caio das Milhas ensina como transformar milhas em dinheiro a mais no fim do mês

Entre mentorias, consultorias e treinamentos, Caio oferece soluções rápidas, simples e práticas para quem deseja, de fato, aumentar a renda utilizando milhas.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 16h24 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 16h24

Caio Nascimento, conhecido nas redes sociais como Caio das Milhas, dá dicas e aulas sobre como transformar seus gastos em fonte de renda extra.

Atualmente, acumular milhas aéreas tornou-se um hábito na vida de milhares de brasileiros. Porém, se você acha que milhas servem apenas para viajar, está muito enganado!

As milhas, muito além de viagens, proporcionam um dinheiro extra no fim do mês, e é isso que o expert ensina aos mais de 3.000 alunos em seu curso “Destravar das Milhas”.

Segundo o especialista em milhas e cartão de crédito “milhas podem ser transformadas em dinheiro”. E seguindo esta lógica, é plenamente possível torná-las uma boa fonte de renda extra – inclusive em tempos de crise.Aliás, em meio à pandemia de Covid-19, a quantidade de pessoas que passou a interessar-se pelos programas de milhagens para incrementar a renda cresceu exponencialmente!



Caio recomenda aos seus mais de 3.000 alunos e cerca de 32 mil seguidores nas redes sociais, que transformem as milhas em dinheiro a mais no fim do mês, uma vez que, principalmente em tempos de crise, é sempre importante ter mais de uma fonte de renda.

Contudo, o expert alerta para um ponto: ele não indica que seus alunos e seguidores deixem seus empregos para viver apenas de milhas. Segundo ele “as milhas devem ser usadas apenas como fonte de renda extra, nunca a renda principal”.

No curso Destravar das Milhas, é ensinado como trilhar o melhor caminho dentro do universo das milhas, onde você aprenderá a comprar e vender milhas visando melhorar cada vez mais suas economias.

Uma das dicas ensinadas pelo especialista é comprar milhas por um preço menor e vendê-las por um valor maior. Contudo, antes de entrar neste processo, ele explica a seus alunos que precisarão, antes, resolver questões como adequar-se às regras das companhias aéreas, bem como ter um bom limite no cartão de crédito.

Entre mentorias, consultorias e treinamentos, Caio oferece soluções rápidas, simples e práticas para quem deseja, de fato, aumentar a renda utilizando milhas.

 

Imagens -Reprodução Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo