Celebridades

Foi dado início ao julgamento do caso de Blac Chyna contra as Kardashians

Está em andamento o processo de Blac Chyna contra a família Kardashian. A maquiadora e ex-noiva de Rob Kardashian pede indenização de US$ 100 milhões por danos.

21 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 18h00
Foi dado início ao julgamento do caso de Blac Chyna contra as Kardashians Lorena Bueri

Há quase cinco anos a maquiadora levou a família Kardashian para a justiça e pediu indenização milionária por danos. Chyna alega que a família foi a responsável por atrapalhar sua carreira de reality show. Em 2016, antes da separação, ela e seu ex-noivo Rob, o papai Kardashian, estrelaram o spinoff do E!, Rob e Chyna. Ela diz que o cancelamento do programa aconteceu por causa da família e está os processando por difamação, exigindo o pagamento de US$ 100 milhões por danos.

Ao mesmo tempo, também move um processo contra o ex-noivo por assédio e agressão. Lynne Cianni, a advogada de Chyna, declarou que a matriarca da família, Kris Jenner, buscava o cancelamento da segunda temporada do programa e afirma que Kris teria enviado mensagens difamando Chyna para o showrunner da série.


Kardasians. (Reprodução/Instagram)


Nas mensagens, mama Kris chamou a maquiadora de "estúpida", a acusou de "estar bêbada por três dias", além de outras coisas para levar a produção a "abandonar a v*di*". Do outro lado, o advogado das Kardashians, Michael Rhodes, também trouxe supostas mensagens de Chyna para Rob, que teriam sido enviadas pouco tempo após a separação do casal.

Rhodes afirma que a produtora do programa, Bunim Murray, tentou salvar o reality e encorajou Rob e Chyna a "tentar resolver as coisas e ir para um retiro juntos". Ele ainda mostrou que pouco antes do prazo oficial para a segunda temporada do programa, Chyna teria entrado com uma ordem de restrição temporária contra Rob, portanto eles não poderiam estar na mesma sala.

Também foi apresentado um vídeo da mãe de Blac, onde a mesma dizia que  as Kardashians "pareciam mortas" e que "essa merd* ia ficar real". O advogado da família disse que Toni fez "ameaças físicas veladas" e foi acordado que a mãe de Blac não assistiria o julgamento no tribunal.

 

Foto Destaque: Montagem das Kardasians e Blac Chyna. Reprodução/Instagram/Site portal famosos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo