Notícias

Fogos de artifícios não autorizados gera três feridos no show da cantora Dua Lipa

Uma explosão de fogos de artifícios não autorizados, no show da cantora Dua Lipa, no Canadá, gerou três feridos. "Foi assustador" relatou fãs devido ao susto.

3 min de leitura
29 Jul 2022 - 09h38 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h38

Durante um show da Dua Lipa nesta quarta-feira (27), na Scotiabank Arena – em Toronto, no Canadá – fogos de artifícios não autorizados foram disparados, assustando a plateia e deixando três feridos no lugar.

Para certificar do que estava acontecendo, a polícia chegou na arena canadense por volta das 23h42, no horário local. Segundo os relatos da plateia, foi assustador: “ninguém se intimidou com isso além das pessoas próximas ao palco, mas foi assustador”.


Recortes do show quando houve a explosão dos rojões. (Foto: Reprodução/Monet Globo)


“Estava no final, durante a última música dela, os fogos já tinham saído, então pensamos que era parte do encerramento do show” relatou uma fã que estava no show, para a revista People. Entretanto, a empresa que foi responsável para organizar o evento soltou uma nota justificando que os rojões não haviam sido autorizados.

“Ontem à noite, no final de um show no Scotiabank Arena, fogos de artifício não autorizados e ilegais foram disparados no chão da arena por um membro da plateia. Como Resultado, três participantes receberam pequenos cuidados no local e puderam ir para casa sem a necessidade de mais atendimento médico”

Como citado, os três feridos foram tratados no lugar, com ferimentos leves e, logo foram dispensados para irem embora, pois não havia necessidade de uma ida mais séria ao hospital. Detalhes sobre o estado de saúde dos atingidos não foram divulgados depois do tratamento.

Dua Lipa, cantora inglesa de 26 anos, está no país para sua turnê “Future Nostalgia”. A mesma virá ao Brasil em setembro, quando se apresentará no palco do rock in Rio 2022, além de fazer um show em São Paulo, com a mesma turnê que traz hits de sucesso, como as músicas “Don’t Star Now” e “Levitating”. O representante da cantora não respondeu a pedido de comentários ou notas sobre o caso, feito pela revista People na quinta-feira (28), quando lançou a matéria sobre o acontecido no Canadá, mas a cantora se pronunciou através do seu instagram. 

 

Foto Destaque: Dua Lipa. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo