BBB

Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21

Conheçam os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, com estreia para o dia 25 de janeiro, hoje começou o Big Day, onde iremos conhecer cada participante do BBB21 dos grupos camarote e pipoca.

20 Jan 2021 - 10h07 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 10h07
Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19), todo o Brasil parou para ver o anúncio, ou melhor, a convocação dos participantes do Big Brother Brasil 21. Os Brothers estão sendo anunciados, e a cada divulgação os telespectadores estão indo à loucura! Já tem até torcida para os novos BBBs. Os primeiros que foram apresentados foi a cantora Karol Conká, no grupo “camarote”, e o instrutor de crossfit Arthur Picioli, para o grupo “pipoca”.

 

 


                                                                                     (Reprodução Instagram/ BBB)

Durante toda a programação da Rede Globo, dois participantes iam sendo anunciandos pela produção do reality a cada intervalo, um de cada grupo. Ao longo das divulgações, foram especulados vários nomes que foram cotados para participar. Um deles foi a atriz Carla Dias do grupo “Camarote” que foi a segunda dulpa a ser apresentada. Junto com ela, para o grupo “pipoca”, foi escolhido Caio Alfine, fazendeiro que veio lá de Goiânia com muita vontade de vencer. A outra dupla foi a Influencer Camilla de Lucas, que também foi muito falada que seria uma das integrantes do grupo “camarote”. Além disso, para o grupo pipoca foi escolhido o professor de Geografia João Luiz.

 


                                                                        (Reprodução Instagram/ BBB)

A cantora Pocah também está mais que confirmada para o reality no grupo “camarote”, e o modelo, educador físico e de nome peculiar, Arcebiano está junto ao “pipoca”. Logo após, uma dupla anunciada nesta tarde foi o comediante Nego Di para o grupo “camarote”, e a advogada e maquiadora Juliette para o “pipoca”. Para integrar o grupo camarote, o ator e cantor Lucas Penteado, e para o grupo "pipoca" a modelo e Kerline.

 

Leia Mais: Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista

Rafa Kalimann corre aqui!!! Ninguém menos que seu ex o cantor Rodolfo, fará parte do grupo "camatore" e mais uma do grupo "pipoca" a psicóloga, DJ baiana Luimena para a competição no reality.

 


                                                                       (Reprodução Instagram/ BBB)

E os últimos participantes a serem anunciados no Big Day foram o cantor e ator Fiuk e o cantor Projota para o grupo "camarote" e para o grupo "pipoca" a cirurgia dentista Thaís e a consultora em marketing digital Sarah. Que comecem os jogos, será que vem mais novidades por aí? Vamos aguardar! 

 

Foto Destaque: Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21. Reprodução Globo GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo