Reality

Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista: “Hoje que o jogo começa”

Boninho faz mistério no dia da revelação dos nomes dos participantes do BBB21, deixando os fãs do reality show ansiosos. O diretor publicou em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (19): “Hoje que o jogo começa”.

19 Jan 2021 - 12h01 | Atualizado em 19 Jan 2021 - 12h01
Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista: “Hoje que o jogo começa” Lorena Bueri

 Boninho já acordou fazendo questão de nos deixar com ainda mais curiosidade para o BBB21. O diretor do reality show havia prometido aos telespectadores que hoje seria o dia que a lista dos participantes vai começar a ser divulgada, a partir do “Vale a Pena Ver de Novo” Em seu perfil no Instagram, Boninho, fez uma publicação na manhã de hoje (19), deixando um ar de mistério e ansiedade para os fãs do programa global, ao escrever: “É hoje que o jogo começa”.

 


 

Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista: “Hoje que o jogo começa” (Foto: Reprodução/Instagram/Boninho)

 



Leia mais: BBB21: Tiago Leifert comenta palpites do grupo 'Camarote': "A gente não olha famoso"

 

 Famosos como Ana Maria Braga, Eri Johnson, Gui Napolitano, Gabi Martins, Gizelly Bicalho e Andréa Nóbrega comentaram na publicação do diretor. A nova edição do Big Brother Brasil começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração, o mais longo da história. O diretor também já confirmou que a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote"

 

 Há duas semanas, fazendo um "esquenta" para o programa, Boninho já havia mostrado "spoilers", mas não animou muito os fãs. Ele apenas confirmou algumas informações que já estavam circulando na web, como a data de início do reality show, no dia 25 de janeiro, a duração de 100 dias e as provas, como jogo da discórdia, bigfone, o anjo e o monstro, como nas edições passadas. Entretanto na última quarta-feira (13), o programa deu continuidade a essa lista de spoilers contando um pouco mais das novas dinâmicas da casa, que vai de “aplicativo” de relacionamento, chamado “flecha” a “podcast” do líder.

 

 

 

(Foto destaque: Boninho deixa internautas curiosos no dia de revelação de lista: “Hoje que o jogo começa”. Reprodução/Google/Jornal de Brasília)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo