Celebridades

Fogo no parquinho! Bárbara Heck e AnaMara trocam farpas na web

Bárbara Heck e AnaMara, ex sisters do BBB (22, e 13, respectivamente), protagonizam discussão calorosa na web após Bárbara expor prints de conversas pessoais com Rodrigo Mussi.

05 Abr 2022 - 10h48 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 10h48
Fogo no parquinho! Bárbara Heck e AnaMara trocam farpas na web Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (4 de abril), Bárbara Heck, modelo e ex participante do Big Brother, fez um desabafo em sua rede social (Twitter), expondo uma conversa com seu brother de confinamento, em momentos anteriores à ele sofrer um grave acidente de carro (no dia 31), e ser internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.


Conversa de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Twitter)


“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira e torce por alguém".

A ex-sister, AnaMara, apelidada de “Maroca”,  que participou de duas edições do reality - a décima, e a décima terceira-, trocou alfinetadas com a modelo, após ver a publicação noticiada em uma página do Instagram. "Pra que, meu pai? Conversa pertence à eles, não a terceiros”

Bárbara, que também mostrou uma personalidade forte no programa, rebateu prontamente à ex sister.

“Porque as pessoas tem mania de amar as outras, só depois que algo assim acontece, e acho isso triste. Basta ler os comentários aqui pra variar me tacando hater. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de “expor” isso. Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a MINHA página, e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite.” 

E o jogo da discórdia não parou por aí. Momentos depois, Bárbara usou o seu Twitter para mostrar sua língua afiada e lançar indiretas para a ex-sister baiana. "Nunca vou entender a lógica de comentar/compartilhar/seguir alguém que você não gosta."

A modelo, que deixou o programa com 86,02% de rejeição e sofreu uma onda de julgamentos e "cancelamentos, aproveitou para abrir o seu coração também. "Chegamos num ponto aqui, que se eu falar a palavra "AMOR", vão entender "ÓDIO". É cansativo."

Foto Destaque: AnaMara e Bárbara Heck. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo