Esportes

Fluminense vence o Fortaleza fora de casa e leva vantagem para o jogo de volta pela Copa do Brasil

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense jogou melhor que o Fortaleza e venceu por u gol de diferença. Agora o Tricolor do Pici, vai precisar vencer por 2 a 0 no jogo de volta.

29 Jul 2022 - 11h02 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 11h02
Fluminense vence o Fortaleza fora de casa e leva vantagem para o jogo de volta pela Copa do Brasil Lorena Bueri

Fluminense vence o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, pelo jogo de ida, das quartas de final— da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado por Nonato, para o tricolor Carioca.

O tricolor volta para o Rio com a vantagem do empate para o jogo de volta, já o time comandado por Voljvoda, continua sua sequência negativa ultimo colocado no Brasileiro e tendo que vencer por 2 a 0, no Maracanã, para passar para a próxima fase.

No primeiro tempo, o time Cearense começou a partida e dominou a equipe Cearense, na etapa inicial. O time das Laranjeiras teve mais posse de bola, mas teve muitas dificuldades, para entrar na área do tricolor do PICI, finalizou apenas cinco vezes.


Fluminense vence o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão. (Foto: Reprodução/ Onzex Press/ Lancepress!)


Aos 26 minutos, o Flusão criou uma grande chance, após bom passe de Ganso— para Nonato que colocou no fundo da rede. Entretanto, o lance foi revisado e o Var acabou, anulando o gol.

Aos 34, o  Tricolor Carioca teve outra chance, mais uma vez  com Nonato  que fez um belo gol  e dessa vez o árbitro não anulou e confirmou o gol do time Carioca.  A equipe da casa tentou uma reação, entretanto o time era muito lento do meio para frente e pouco assustou  o goleiro Fábio.

No segundo tempo, o Fluminense entrou desligado no jogo e não voltou na mesma intensidade, da etapa inicial. Já o time mandante começou melhor parte final e finalizou, mais que o time comandado por Fernando Diniz.

Mesmo o Tricolor do PICI , jogando bem— a melhor chance do segundo tempo, somente aconteceu no fim da segunda etapa, com Romero, porem o lance teve que ir para análise do VAR, que logo depois anulou o gol.

A partida acabou mesmo, com a vitória do tricolor Carioca fora de casa, que decide agora, em casa podendo empatar, por qualquer placar— para  passar a próxima fase, da Copa do Brasil.

Ficha Técnica:

FORTALEZA: Boeck; Ceballos, Benevenuto e Brítez; Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Ronald (Otero), Lucas Lima (Moisés) e Crispim; Robson (Silvio Romero) e Thiago Galhardo (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Felipe Melo) e Ganso (Martinelli); Matheus Martins, Cano (Marrony) e Arias (Yago Felipe). Técnico: Fernando Diniz

 

Foto Destaque: Jogadores do Fluminense. Reprodução/ Davi Rocha/ Pera/ PHOTO PRESS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo