Esportes

Fluminense vence o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Germán Cano marca os dois gols do Fluminense, que dão uma vantagem em cima do Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, aproximando assim o time do titulo.

31 Mar 2022 - 07h30 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 07h30
Fluminense vence o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Lorena Bueri

O Fluminense garantiu uma vantagem para a final do Campeonato Carioca, no jogo que ocorreu nesta quarta-feira (30). O tricolor derrotou o Flamengo, por 2 a 0, tendo ambos os gols marcados pelo atacante Germán Cano. Mesmo que o  Fluminense perca por 1 gol no jogo deste sábado, o título de campeão é seu. Caso o Flamengo consiga  marcar dois gols, a partida ainda vai para os pênaltis, onde terá a oportunidade de conquistar o título.

O primeiro tempo teve novidades nas escalações, com Vitinho e Marinho no Flamengo, que jogaram no ataque com Gabigol, mas só conseguiram uma oportunidade clara aos 32 minutos com David Luiz, que cabeceou para o gol, mas a finalização foi defendida por Fábio. Já o Fluminense, mesmo com Ganso no meio campo, não conseguiu articular muito bem as jogadas. Porém, aos 45, Willian Bigode fez um gol, mas foi marcado impedimento pelo juiz.


Cano marca o primeiro gol da partida. (Foto: Reprodução/André Durão)


No segundo tempo o Flamengo tentou ganhar um novo fôlego, com as entradas de Arrascaeta e Pedro, quase marcando um gol aos 12 minutos, em finalização novamente defendida por Fábio. Logo a situação se inverteu com erros do Rubro-Negro que abriu brechas ao tricolor. Aos 37 minutos do segundo tempo, Léo Pereira perdeu a bola, e Árias aproveitou a oportunidade de passar para Germán Cano, que marcou o primeiro gol da partida. Poucos minutos depois, ocorre uma falha na comunicação entre Willian Arão e Léo Pereira, na tentativa de barrar o contra-ataque do adversário. Yago roubou a bola, ligou a jogada com Calegari que viu Cano livre para marcar o segundo gol, que garantiu uma tremenda vantagem ao Fluminense em relação ao Flamengo para o segundo jogo da final.

A próxima partida da final do Campeonato Carioca será neste sábado (2), noi estádio do Maracanã, às 18h (horário de Brasília). 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Terra.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo