Esportes

Fluminense vence o Flamengo no primeiro Fla-Flu do ano

Fluminense venceu o Rubro-negro por 1 a 0. Foi um jogo disputado onde as duas equipes buscaram a todo instante o gol, o Flamengo teve um pênalti e um gol anulado, o time da Gávea até tentou no fim, mas o jogo terminou mesmo com a vitória tricolor.

06 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 21h40
Fluminense vence o Flamengo no primeiro Fla-Flu do ano Lorena Bueri

Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (6), no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Logo no início da partida, o Fla começou bem após linda jogada de Arrascaeta que tocou para Gabigol que finalizou, mas o goleiro Marcos Felipe fez uma excelente defesa.

Aos 7 minutos do Primeiro tempo em Lance polêmico, o árbitro marcou pênalti para rubro-negro após nino jogador do Flu colocar mão na bola. Depois de muita reclamação dos jogadores tricolores e da comissão técnica, o lance foi revisado pelo VAR e logo depois foi anulado pela arbitragem.


David Braz e Gabigol disputam bola no alto . (Foto: Reprodução/Jorge Rodrigues/AGIF)


A primeira etapa foi disputado com as duas equipes tendo grandes oportunidades de gol. O Rubro-Negro teve uma grande oportunidade, Gabriel deixou Arrascaeta na cara do gol, mas Felipe Melo tirou no momento exato do Flamengo abrir o placar.

O time das laranjeiras também tiveram uma grande chance com William Bigode de fora da área, mas o goleiro da equipe da Gávea fez uma grande defesa. Logo depois o tricolor criou, mas uma oportunidade de gol com Luiz Henrique por muito pouco o Atacante não abriu o marcador. 

No segundo tempo, quem começou melhor foi a equipe mandante com uma forte pressão tendo muitas oportunidades de balançar as redes. Aos 28 minutos do tempo final após uma sobra dentro da grande área Gabigol empurrou para dentro do gol, mas o lance foi revisado pelo Var que anulou o Gol do Fla, por que Gabi estava em situação de impedimento.

No final da partida dois jogadores foram expulsos Callegari e Vitinho por trocarem empurrões. Aos 43 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta de Yago Felipe, Arias cabeceou bem para o gol, Hugo ainda tentou defender, mas não conseguiu evitar o gol tricolor.

Ficha técnica:

FLAMENGO: Hugo; Rodinei (Isla), Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego (Marinho), Andreas (Gomes), Arrascaeta (Lázaro) e Éverton Ribeiro (Vitinho); Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Martinelli) e David Braz; Samuel Xavier (Calegari), André, Yago Felipe e Cristiano; Luiz Henrique (Nonato), Fred (Cano) e Willian (Arias). Técnico: Abel Braga.

 

Foto Destaque: Arias. Reprodução/  André Durão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo