Esportes

Fluminense vence o Athlético-PR com dois gols de Cano

O Fluminense jogou neste último sábado (14) o Athlético-PR por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols do time carioca foram marcados por Germán Cano, Matheus Felipe fez o único gol do furacão.

15 Mai 2022 - 13h26 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 13h26
Fluminense vence o Athlético-PR com dois gols de Cano Lorena Bueri

Pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Athlético-PR por 2 a 1 em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Os dois gols do tricolor das laranjeiras foram marcados por Cano, o time visitante descontou com Matheus Felipe. Essa é apenas a segunda vitória do time treinado por Fernando Diniz nesse Brasileirão.

O JOGO

O Fluminense começou melhor, atacando nos primeiros minutos do jogo. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, O argentino Germán Cano recebeu um belo lançamento de Wellington, saiu da marcação e bateu de canhota para fazer o gol, o primeiro da partida. Luiz Henrique ainda teve a chance de fazer o segundo do time carioca aos 14 minutos, mas a bola foi para fora.

Cano também teve uma oportunidade de ampliar o placar, mas pegou de primeira e o goleiro Bento ficou com a bola. O Furacão teve uma chance clara com o atacante Pablo que, sem impedimento para fazer o gol, chutou a bola para cima.


Os dois gols de Cano na vitória por 2 a 1 do Fluminense (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A segunda etapa teve um ritmo mais lento, o segundo gol foi marcado apenas aos 32 minutos, Cano recebeu a bola na área, matou no peito e mandou de primeira no ângulo para fazer um belo gol. O Athlético descontou na prorrogação do jogo, após Pedro Rocha cobrar escanteio, o zagueiro Matheus fez o único gol da equipe visitante no jogo.

 

Próximos compromissos

O Fluminense joga na próxima quinta-feira (19), na Argentina, contra o Unión Santa Fé, pela Sul Americana, a equipe brasileira é a segunda colocada no grupo H e enfrenta o líder para tentar chegar ao primeiro lugar. O time tricolor, até o momento, é o 11° colocado no Campeonato Brasileiro e tem o próximo compromisso na competição contra o Fortaleza, fora de casa, no próximo domingo (22).

Já o Athlético-PR, que está na lanterna do Grupo B da Libertadores, vai jogar, em casa, contra o líder Libertad na próxima quarta-feira (18). Pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Avaí, em Paraná, no próximo domingo (22) pela 7° rodada. O furacão está em 14° lugar e ainda não venceu fora de casa no campeonato.

 

Foto destaque: Cano. Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo