Esportes

Fluminense renova com Germán Cano até dezembro de 2025

O Fluminense anunciou a renovação do contrato de Germán Cano, o argentino é o artilheiro da atual temporada do Brasileirão, com 26 gols marcados. O novo acordo é valido até o fim de 2025.

18 Nov 2022 - 21h50 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 21h50
Fluminense renova com Germán Cano até dezembro de 2025 Lorena Bueri

Nessa sexta-feira (18), o Fluminense anunciou a renovação contratual de Germán Cano, o novo contrato do jogador com o tricolor carioca, agora tem duração até o final de 2025. O argentino chegou ao clube das laranjeiras no início de 2022, após 2 temporadas do rival Vasco da Gama. O primeiro contrato tinha validade até dezembro de 2023.

A temporada 2022 de Germán Cano foi de enorme sucesso, o centroavante comemorou recordes pelo Fluminense, nesse ano o Argentino foi o artilheiro do brasileirão, com 26 gols marcados, somando as outras competições, chegou a marca de 44 tentos. Com essa marca superou Neymar e Gabigol, como o maior goleador em um único ano, os ex jogadores do Santos acumulavam 43 gols.


Germán Cano (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao site Ge, Germán Cano exaltou o Fluminense, e declarou “Estar em Laranjeiras representa muito, pois tem muita história aqui, representa tudo o que o Fluminense é. Este é um momento especial em minha carreira, único”. Ele também falou que é uma honra estar na equipe e prometeu mais gols “Que a torcida possa continuar fazendo o L e apoiando nosso time. Estamos preparados para tudo e no próximo ano vai dar tudo certo, vamos conseguir muitas coisas importantes”.

Mário Bittencourt, presidente do clube carioca, elogiou o argentino e relembrou a idolatria do ex-jogador Fred “Tivemos há pouco tempo a despedida do Fred, que é um dos maiores ídolos da história do clube. E hoje se concretiza mais um pedaço da trajetória de um novo ídolo que está se formando no Fluminense.

O Fluminense terminou o Brasileirão 2022, em 3° lugar e se classificou para a fase de grupos da Libertadores 2023. Nesse ano, o clube das laranjeiras foi eliminado ainda na fase preliminar da competição, mas após a chegada do técnico Fernando Diniz, a equipe carioca voltou a jogar bem, chegando as semifinais da Copa do Brasil e se mantendo sempre na parte de cima do campeonato brasileiro.

Foto Destaque: Germán Cano Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo