Esportes

Fluminense joga mal e perde na Colômbia na Copa Sul-Americana

Sem conseguir vencer longe de casa, Fluminense sofre três gols e perde na Colômbia saindo da liderança do grupo H; confira os gols da partida, marcados por Didier Monero, Borja e Sambuezo:

14 Abr 2022 - 00h00 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 00h00
 Fluminense joga mal e perde na Colômbia na Copa Sul-Americana   Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (13) o Fluminense foi até a Colômbia para enfrentar a equipe do Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. A equipe carioca foi dominada na partida e volta para casa com uma derrota de 3 x 0, com gols de  Didier Moreno, Borja e Sambuezo. Com a derrota o tricolor fica na terceira posição da tabela, enquanto o Junior Barranquilla assumiu a liderança do grupo H. Na Copa Sul-Americana apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas.  

O jogo  

O primeiro tempo foi dominado pela equipe colombiana, que comandou a partida fazendo com que o tricolor não conseguisse ter algum tipo de reação. Sem conseguir se movimentar para sair jogando o Fluminense tomou sufoco do Barranquillas, que conseguiu finalizar 11 vezes. Com a alta intensidade proposta pela equipe da casa, aos 9 minutos, em um cruzamento de Albornoz acabou encontrando Didier Moreno sozinho na área pronto para marcar o primeiro da partida. Sem conseguir criar jogadas para pressionar e empatar a partida, o flu não conseguiu arrumar sua defesa e aos 44, o jogador Giraldo é derrubado na área por André e o juiz assinala a penalidade máxima, com algumas polêmicas. O Jogador Borja cobra o pênalti e marca o segundo para os colombianos.  


Melhores momentos da partida. (Post: Reprodução/twitter)


O Flu consegue voltar melhor no segundo tempo com a entrada do atacante Luiz Henrique, que conseguiu fazer o tricolor crescer um pouco na partida, mas sem agredir a área adversária. Aproveitando o mal momento da equipe brasileira, o Junior Barranquilla aproveitou para travar o jogo e ganhar tempo. O técnico Abel tentou reorganizar o seu grupo, mas acabou tomando um contra-ataque nos acréscimos e deu a oportunidade para o jogador Sambueza consagrar a vitória da equipe da casa.   

Próximas partidas: 

O tricolor volta a campo neste sábado (16), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, às 21h.  

Foto destaque: Cano na partida. Reprodução/Ge. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo