Esportes

Fluminense ganha mais uma na Libertadores mesmo com substituição de Marcelo

O Lateral pediu pra sair do jogo logo no começa da partida por precaução após sentir dor da Panturrilha esquerda, mesmo sem o jogador o fluminense não teve problemas para ganhar o jogo.

19 Abr 2023 - 13h40 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 13h40
Fluminense ganha mais uma na Libertadores mesmo com substituição de Marcelo Lorena Bueri

O Fluminense vem de boa fase dentro e fora de campo e, em partida disputada no Maracanã pela Copa libertadores da América, o Tricolor venceu o The Strongest por 1 a 0, com gol do zagueiro Nino.  A partida foi marcada pela substituição precoce do lateral-esquerdo Marcelo aos 30 minutos da primeira etapa. O defensor foi visto conversando com o técnico Fernando Diniz na beirada do campo se queixando de dores na perna, o comandante promoveu então a entrada do atacante John Kennedy, deixando o Time das Laranjeiras mais ofensivo. 


Marcelo em ativida pelo Fluminense (Foto: reprodução/MSN)


A torcida tricolor ficou bastante apreensiva com a saída de um dos seus principais atletas. Porém, Diniz colou panos quentes na situação e acalmou os torcedores em entrevista pós-jogo: "Ele não se machucou, só sentiu um certo um enrijecimento na panturrilha, e a gente achou conveniente tirá-lo para não ter lesão na frente, mas nada que preocupe", detalhou o técnico.

Marcelo convive com problemas de lesões nos últimos anos. No Real Madrid, o atleta ficou um longo período sem jogar por conta dores musculares na perna esquerda e, por conta disso o lateral perdeu espaço no time espanhol e não teve o contrato renovado. 

Antes de chegar no Fluminense, Marcelo esteva no Olympiacos da Grécia, onde também não conseguiu atuar por conta das lesões. Em seis meses no time grego, Marcelo jogou apenas dez partidas e, na maioria delas, o jogador foi substituído ou entrava no segundo tempo.

O Tricolor carioca volta a campo neste sábado (22) contra o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder da competição nos quesitos de desempate e a esperança é de que Marcelo esteja em campo já para esse jogo. Porém, o jogador deve passar por exames de imagens para analisar a gravidade da lesão.

Foto destaque:Marcelo lateral Tricolor. Reprodução/Futebol clubista

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo