Esportes

Fluminense estreia com vitória sobre o Sporting Cristal na Libertadores

Fluminense ganha de virada com dois gols de German Cano sob o Sporting Cristal e estreia com pé direito na Copa Libertadores 2023. Acompanhe os detalhes dos gols

06 Abr 2023 - 10h28 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 10h28
Fluminense estreia com vitória sobre o Sporting Cristal na Libertadores Lorena Bueri

Com o placar de 3 a 1 e de virada sobre o Sporting Cristal, a estreia do Fluminense pela Copa Libertadores 2023 foi animadora para os torcedores.

O clube carioca iniciou a partida bem, com muita pressão no campo adversário mas viu Felipe Melo ser desarmado e os jogadores do Sporting Cristal seguirem tabelando até marcarem com Grimaldo aos 17 minutos.

O Flu continuou com a pressão sobre o adversário e aos 34 minutos empatou. No cruzamento de escanteio de Arias, o zagueiro Nino cabeceou forte e a bola chega ao travessão e em seguida cai lentamente nos pés de German Cano, que só empurra para a rede.

Além da estreia do tricolor pela Liberta, quem fez sua estreia foi o Marcelo, o lateral multicampeão europeu foi responsável por um belo passe de três dedos que originou o gol de desempate. O lindo toque chegou nos pés de Arias que passou pra Cano finalizar e marcar a virada do Fluzão aos 13 minutos do segundo tempo.


Cano foi um dos destaques do jogo com 2 gols / Reprodução: Extra - Globo


Arias também foi um dos destaques da partida. Em outra cobrança de escanteio realizada pelo jogador, ele cruza com perfeição na cabeça do zagueiro Vitor Mendes que da uma bomba, sem chances para o goleiro e assim fecha o placar de 3 a 1 aos 35 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o tricolor assumiu a liderança do seu grupo na competição com 3 pontos, assim como o The Strongest. Já o River Plate e o Sporting Cristal seguem abaixo sem nenhuma pontuação para ambos.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Flamengo pela disputa do Campeonato Carioca. A segunda partida acontecerá neste domingo (09/04) às 18 horas da noite pelo horário de Brasília. O tricolor precisa ao menos marcar 2 gols de diferença se quiser levar a parida para prorrogação ou pênaltis, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, ou marcar 3 gols de diferença se quiser vencer sem preocupações.

Foto Destaque: Germán Cano comemora um dos gols da vitória do Fluminense. Reprodução: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC/Rádio Itatiaia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo