Esportes

Fluminense e São Paulo empatam pelo campeonato brasileiro, no Morumbi

Em jogo pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro, São Paulo e Fluminense terminam confronto em empate no Morumbi, com belo duelo de seus técnicos.

17 Jul 2022 - 20h50 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 20h50
Fluminense e São Paulo empatam pelo campeonato brasileiro, no Morumbi Lorena Bueri

São Paulo e Fluminense se enfrentaram nesse domingo, dia 17 de julho, pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro. A partida aconteceu no Morumbi às 16 horas, um jogo bastante movimentado que terminou empatado por 2 a 2. A primeira marcação foi do time visitante, com gol de André, mas ainda na primeira etapa do jogo, o tricolor paulista conseguiu a virada, marcando Luciano e Patrick. Já aos 64 minutos de jogo, o zagueiro Manoel deixou tudo igual.

No geral, a partida mostrou um duelo digno para os técnicos, Rogério Ceni e Fernando Diniz, com uma rivalidade de oportunidades, diversas chances criadas e alternativas táticas durante o jogo. Com esse empate, o Fluzão passa a ocupar a quinta posição na tabela da competição com 28 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a 9ª colocação, com 24 pontos, empatado com o Red Bull Bragantino que até o momento está ganhando de 3 a 0 do América Mineiro.

A bola rolou e o Fluminense começou se sentindo bem à vontade dentro dos gramados são paulinos, o time comandado por Fernando Diniz dominou as ações durante mais da metade do primeiro tempo, com uma marcação alta no campo de ataque encurralando o tricolor paulista em sua intermediária, merecidamente o time carioca abriu o placar, aos 24 minutos na primeira etapa.


Gol de Luciano (Foto: Reprodução/Twitter)


Rogério Ceni não se abateu com o sentimento de superioridade que o rival impunha, fez suas escolhas e mexeu acertadamente no time. Por conta de uma lesão de Jandrei, aproveitou para fazer alterações na lateral, colocando Welington no lugar do jovem Patryck. Após a troca, o São Paulo recuperou o fôlego, tirou o peso e cresceu na partida, virando ainda no primeiro tempo. Só que o Fluminense acertou a marcação e inibiu novas criações do adversário, empatando o jogo em uma jogada de escanteio.

Foto Destaque: Comemoração do São Paulo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo