Esportes

Fluminense e Palmeiras terminam jogo com placar de 1x1 no estádio do Maracanã

No último sábado (27), o Fluminense recebeu o Verdão para um confronto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com um empate de 1x1. Veja detalhes da partida.

28 Ago 2022 - 10h39 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 10h39
Fluminense e Palmeiras terminam jogo com placar de 1x1 no estádio do Maracanã Lorena Bueri

O estádio do Maracanã recebeu neste sábado o Palmeiras para um duelo com o Fluminense. Com este resultado adquirido, o Palmeiras continua liderando na tabela e conquistou 50 pontos, ficando assim, com uma vantagem de oito pontos comparando com o Tricolor, que está com 42 pontos e segue em segundo colocado. 

Os jogadores que marcaram os gols das equipes foram, Rony, com um gol lindo de bicicleta, depois disso, Manoel do Flu deixou o placar igual para ambos e assim permaneceu até o apito final. 

No primeiro tempo do jogo, tivemos o Fluminense com as tentativas de dominar mais a bola em campo, enquanto o Palmeiras usou a defesa com o objetivo de contra-atacar. 

O palmeirense Rony, que foi responsável pelo primeiro gol da partida, já havia marcado um golaço de bicicleta em outro confronto deste ano. Na disputa contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o placar terminou em 5x0 e foi neste dia, que Rony participou da goleada com o gol de bicicleta. 

Depois da pontuação marcada por Rony, chegou a vez de Manoel marcar o gol para o Tricolor. No segundo tempo do jogo, o Fluminense acabou criando mais oportunidades para virar o placar, mas não deu muito certo. O gol do Flu veio depois de uma cobrança de escanteio do jogador Arias e Manoel, por sua vez, mandou a bola para dentro do gol de cabeça.


 

Melhores momentos entre Palmeiras e Fluminense. (Reprodução/Youtube).


 

Próximas rodadas:

Os próximos confrontos estão marcados para o próximo sábado, dia 3 de setembro, pela 25ª rodada do Campeonato. 

O Palmeiras encara o Bragantino, em Bragança Paulista, e o Fluminense entra em campo em confronto com o Athletico, na Arena da Baixada. E vale lembrar que o time paulista, vai começar a disputa da semi da Libertadores entrando em campo em confronto com o Athletico. O jogo acontece em Curitiba.

 

 

Foto Destaque: disputa entre Palmeiras e Fluminense. Reprodução/Andre Fabiano/Código19/GazetaPress/Terra.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo