Esportes

Fluminense: Germán Cano se surpreende ao saber contratação de Marcelo

O centroavante e artilheiro do time, Cano soube durante treino da equipe no CT nesta sexta-feira e ficou surpreso com a notícia da contratação do lateral-esquerdo.

24 Fev 2023 - 20h20 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 20h20
 Fluminense: Germán Cano se surpreende ao saber contratação de Marcelo  Lorena Bueri

O Fluminense divulgou nesta sexta-feira (24/02) a contratação do lateral-esquerdo Marcelo. O clube manteve em sigilo a informação da contratação do craque tricolor e nem mesmo os jogadores do elenco faziam ideia da movimentação da diretoria antes do anúncio.

O centroavante tricolor Germán Cano, artilheiro do time, ficou surpreso com a notícia durante o treinamento desta sexta-feira, no CT tricolor.



A negociação, que foi divulgada pelo canal "Vilella Viajante Tricolor" no YouTube, vinha sendo mantida em sigilo total dentro do clube, que anunciou a contratação na tarde desta sexta-feira. 

Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005, subiu para o time profissional e teve um grande destaque naquele ano, disputou 40 partidas, seis gols e três assistências com a camisa do Fluminense, antes de ser negociado ao Real Madrid por € 9 milhões de euros.

Depois de 17 anos, Marcelo retorna ao Fluminense, será o oitavo reforço tricolor, o lateral-esquerdo de 34 anos estava livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, e vai viajar para o Rio de Janeiro na primeira quinzena de março. Ele chegará como principal contratação do Tricolor para 2023 com opção de renovação até 2025, nas redes sociais o clube publicou a foto do jogador com a camisa atual do clube. 



Na partida de amanhã contra a Portuguesa-RJ, antes do jogo o Fluminense vai exibir um vídeo com a primeira mensagem de Marcelo para a torcida tricolor no telão do Maracanã 

As demais contratações do clube para essa temporada foram o também lateral-esquerdo Jorge, o atacante Keno, os meias Lima e Giovanni, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. 

Nos próximos dias o clube deve anunciar outro reforço: O meia Gabriel Pirani, do Santos, que chegará por empréstimo até o final de 2023.



Foto destaque: Germán Cano em ação com a camisa do Fluminense / Fonte: Twitter do Jogador

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo