Música

"Flowers", hit de Miley Cyrus, lidera o ranking global do Spotify

Hit de Miley Cyrus amanheceu no topo do spotify global neste sábado (15), o sucesso se deu em janeiro deste ano e traz uma história recheada de indiretas ao seu ex-marido.

16 Abr 2023 - 12h12 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 12h12
'Flowers', hit de Miley Cyrus, lidera o ranking global do Spotify Lorena Bueri

O hit de Miley Cyrus “Flowers” está ao topo das paradas. Entre as músicas mais escutadas no Spotify, ela lidera o ranking global pelo 82º dia neste sábado (15). A música ultrapassou “As it Was”, de Harry Styles, tornando-se a canção lançada nesta década que liderou a parada por mais tempo.

No Spotify, “Flowers” registrou mais de 6 milhões de reproduções na última sexta-feira (14). Além disso, o álbum “Endless Summer Vacation” superou a marca de 900 milhões de streams na plataforma.

O hit, agora, está empatado com “Bliding Lights”, do The Weeknd, e “Closer”, de The Chainsmokers, na lista das canções com mais dias no topo da Spotify Global. O recorde pertence à “Dance Monkey”, do Tones and I, canção que permaneceu em primeiro lugar em 120 atualizações da parada diária.

Lançados no dia 13 de janeiro, ambos, canção e videoclipe gravado em Los Angeles, chamaram muito a atenção de milhares de pessoas pelo mundo, a letra trata de indiretas ao ex-marido da americana, o ator, Liam Hemsworth.


Videoclipe "Flowers" - Miley Cyrus (Foto:Reprodução/ YouTube)


Indiretas essas que fizeram milhares de mulheres se identificarem, tanto é que o videoclipe rendeu mais de 300 milhões de views. A canção trata de assuntos como autocuidado, amor próprio e independência emocional.

Com toda certeza Miley conseguiu resumir bem a história de seu relacionamento, que infelizmente não deu certo. A super produção, reuniu, segundo os fãs, muitas referências ao ex-marido. Como a casa em que o clipe foi gravado, sendo a mesma que Liam Hemsworth levara as diversas amantes no período em que estavam juntos.

Os figurinos também fizeram referência a vários momentos da história conturbada do ex-casal. Ela extravasou no clipe gravado em Los Angeles. O grande sucesso do hit garantiu “O ano” da artista, talvez a volta por cima de Miley.

Foto Destaque: Miley no palco do Lollapalooza 2022. Reprodução: Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo