Música

“Flowers” de Miley Cyrus segue no topo da Hot 100 pela quarta semana

Lançada no dia 12 de janeiro deste ano, “Flowers” é o primeiro single do próximo álbum da cantora, “Endless Summer Vacation” que será lançado nas plataformas de streaming no dia 10 de março.

13 Fev 2023 - 22h15 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 22h15
“Flowers” de Miley Cyrus segue no topo da Hot 100 pela quarta semana  Lorena Bueri

Lançada no dia 12 de janeiro deste ano, “Flowers” marca o primeiro trabalho da diva após o grande sucesso do álbum “Plastic Hearts” e é o primeiro single do próximo álbum da cantora, “Endless Summer Vacation” que será lançado nas plataformas de streaming no dia 10 de março. 

A canção que atingiu o topo das músicas mais tocadas da hot 100, fala sobre amor próprio contando a história de uma pessoa que aprende a se amar, cuidar e se valorizar após perceber que se livrou de um relacionamento em que não se sentia bem. Um trecho da música diz “ Hum, eu não queria te deixar. eu não queria mentir. Comecei a chorar, mas depois lembrei que eu, eu posso comprar flores para mim mesma (aham). Escrever meu nome na areia (ooh) Conversar comigo mesma por horas (sim) dizer coisas que você não entende (melhor que você) Eu posso me levar para dançar. (sim) e eu posso segurar minha própria mão.” Fãs de Cyrus, encontraram na música indiretas para o ex marido da cantora, o ator Liam Hemsworth, com quem a artista se relacionou por 10 anos, oficializando a união em 2018 e se separando 2019.


Capa de "Endless Summer Vacation". (Foto: Divulgação/Columbia/Smiley Miley)


Com uma mensagem sobre amor próprio, Miley comemorou o aniversário de um mês de lançamento do single. Para a diva americana a música ganha um sentido especial nas vésperas do “Valentine’s Day”, 14 de Fevereiro, data em que se comemora o dia dos namorados em vários países.

“Com o Vantentine’s Day chegando amanhã, essa canção se torna ainda mais significativa para mim, eu espero que esta data seja preenchida com a alegria de honrar o amor em todas as suas formas”, disse a cantora.

Segundo a Billboard, “Flowers” atraiu 38,7 milhões de streams e 74,5 milhões de impressões de rádio. O sucesso também verbera em vendas.

Foto Destaque: Miley Cyrus segue no topo da Billboard Hot 100. Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo