Música

Flowers: Novo single Miley Cyrus será hit, afirmam previsões

O desempenho da faixa, que atingiu aproximadamente 400 mil cópias vendidas até agora, pode render ao single o título de melhor semana de estreia nos Estados Unidos em 2023.

21 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 12h00
Flowers: Novo single Miley Cyrus será hit, afirmam previsões Lorena Bueri

A cantora Miley Cyrus voltou com tudo. Seu novo single "Flowers" quebrou o recorde da música mais ouvida da semana na plataforma de streaming Spotify, tornando-se também a obra mais rápida a atingir 100 milhões de reproduções no aplicativo. O hit é um spoiler do seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Endless Summer Vacation", previsto para 10 de março, e já é um sucesso na internet. Segundo o site Hits Daily Double, o desempenho do single, que atingiu aproximadamente 400 mil cópias vendidas até agora, renderá a "Flowers" o título de melhor semana de estreia nos Estados Unidos em 2023.


Além de sucesso nas plataformas de streaming, Flowers também viralizou no aplicativo TikTok. (Reprodução: Youtube)


Lançada em 12 de janeiro, a música de Cyrus faz referências diretas ao seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Os dois se conheceram quando fizeram par romântico no filme A última música, de 2010. O casal viveu um relacionamento de idas e vindas por 10 anos, oficializando a união em 2018. O casamento acabou em divórcio após 8 meses.

Mas não é a primeira vez que a nossa eterna Hannah Montana dedica uma de suas obras ao seu ex. O aclamado Wrecking Ball, que até o lançamento de Flowers era o único hit de Miley a ocupar o topo das paradas e é considerada uma das grandes músicas do começo dos anos 2010, fala sobre um dos vários términos entre o casal.

Durante esta semana, Flowers ainda desbancou Taylor Swift e seu sucesso Anti-Hero como a segunda música não-natalina mais reproduzida em apenas um dia no Spotify, recebendo 17,4 milhões de reproduções e ficando atrás somente da cantora britânica Adele e seu single Easy On Me. No Brasil, a faixa é a terceira colocada das paradas, perdendo apenas para Leão, da saudosa cantora Marília Mendonça, e Bombonzinho, uma parceria entre a dupla Israel & Rodolffo com a também sertaneja Ana Castela.

Foto Destaque: Miley Cyrus. (Reprodução/Miley Cyrus).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo