Música

“Flower”, de Jisoo, conquista marca histórica antes de seu lançamento

Jisoo fará a sua estreia solo no próximo dia 31 de março e antes mesmo de ser lançado "ME" chegou a marca de 500 mil cópias vendidas no período de pré-venda.

20 Mar 2023 - 20h08 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 20h08
“Flower”, de Jisoo, conquista marca histórica antes de seu lançamento Lorena Bueri

Jisoo, uma das integrantes do grupo BlackPink, fará a sua estreia solo no próximo dia 31 de março. A novidade foi anunciada desde o inicio deste mês e alegrou os corações dos milhares de fãs ao redor do mundo.

Antes mesmo de ser lançado, o single álbum “ME” já vem fazendo história. De acordo com o allkpop, o projeto já chegou a marca de 500 mil cópias vendidas no período de pré-venda, se tornando o mais rápido da história da KTown4U a atingir esse feito. A produção da artista sul-coreana já se encontra em estado elegível de platina dupla.


Jisoo em post no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram @Sooyaaa)


Em suas redes sociais, Jisoo confirmou que “Flower” é a "title track" do álbum, ou seja, o nome oficial de seu primeiro trabalho solo. Agora, para alegria dos “blinks” (como são carinhosamente chamados os fãs do grupo) todas as integrantes são donas de um trabalho solo.

Em Fevereiro, a gravadora YG Entertainment falou por meio de um comunicado sobre as expectativas para o projeto. “Como Jisoo é a última membro a estrear solo, a atmosfera está esquentando gradualmente. As expectativas são altas sobre o tipo de música que ela irá revelar ao mundo, já que ela tem sido amada por fãs globais com seus visuais incomparáveis ​​e vocais únicos". Jisoo é a última das quatro componentes do BlackPink  a lançar um projeto individual. Em 2018, Jennie foi a primeira com o single “SOLO”. Rosé e Lisa fizeram suas estréias em 2021.

Além de cantora, a artista de 28 anos também é atriz e, em 2021 protagonizou a série sul-coreana “Snowdrop”, onde viveu Eun Young-ro, uma caloura na universidade feminina de Hosoo que se apaixona à primeira vista por Soo-Ho. Ela também é destaque no quesito fashionista, em Janeiro, foi a personalidade mais influente na semana da alta-costura em Paris, na França.

Junto com as divulgações de “ME”, Jisoo tem participado da “Born Pink World Tour”, turnê mundial do BLACKPINK. Que está acontecendo desde outubro do ano passado.

 

Foto Destaque: Jisoo em divulgação de “Flower”. (Foto: Reprodução/Instagram @Sooyaaa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo