Música

Florence + The Machine encerra o último dia de apresentações no Mita em São Paulo

Florence + The Machine fechou o último dia de apresentações no Mita Festival em São Paulo em show com direito a surpresas na Setlist e muita interação com os fãs.

05 Jun 2023 - 10h00 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 10h00
Florence + The Machine encerra o último dia de apresentações no Mita em São Paulo Lorena Bueri

A banda Florence + The Machine fechou o último dia do MITA Festival 2023 na noite de ontem (04). Com um show com direito a lua cheia para iluminar o rosto da cantora Florence Welch, o grupo tocou músicas que não costumam entrar na setlist da banda habitualmente, como uma versão de “Queen of Peace”, com arranjos diferentes que eles resolveram deixar de presente para o público presente no evento.

O show começou com “Heaven Is Here”, canção que faz parte do ultimo album da banda, “Dance Fever”, lançado no início deste ano, e seguiu com “King”, canção presente no mesmo disco. Logo no início da apresentação, a banda já aproveitou para tocar os hits mais conhecidos, com “Ship To Wreck” que colocou o público pra dançar, e “Dog Days Are Over” em que Florence pediu para que as pessoas ali presentes desligassem os celulares e vivessem o momento com ela antes da performance, como já havia feito na edição do MITA do Rio de Janeiro, uma semana antes.

Com seu vestido verde esvoaçante e pés descalços, Welch se jogou na multidão em “Dream Girl Evil”, indo até a grade interagir com os fãs, e se entregou completamente a energia do lugar, cantando “Big God” de mãos dadas com o pessoal que estava na frente do palco. Misturando músicas de álbuns antigos e mais recentes, “Choreomania”, que ficou de fora da apresentação do Rio, entrou na setlist de São Paulo, impressionando os fãs.


Imagem do show de Florence + The Machine que aconteceu ontem no Mita Festival, em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter/@tmdqa)


Em “Cosmic Love”, o palco ganhou uma projeção da lua no rosto de Florence, que estava cheia na ocasião, tornando a imersão ainda mais especial. E para fechar a noite, finalizou com os hits “Shake it Off” e “Rabbit Hearts (Raise it Up)”, canção do album “Lungs” de 2009.

Está é a quarta vez que a banda vem ao Brasil para se apresentar em um festival. A primeira foi em 2012 para o “Summer Soul Festival”, a segunda para o “Rock in Rio” (2013) e o “Lollapalooza”,em 2016, foi o último antes do MITA. Para quem já presenciou as apresentações, a experiencia é descrita como única, com sensação de primeira vez.  

Foto Destaque: Foto de Florence + The Machine tirada na edição paulistana do MITA. Reprodução/Twitter/Tenho Mais Discos Que Amigos/@tmdqa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo