Cinema/TV

Florence Pugh estrelará série limitada da Netflix "East of Eden"

A atriz Florence Pugh, conhecida por seus papéis em Viúva Negra da MCU, Midsommar e Adoráveis Mulheres, estrelará em série limitada da Netflix chamada "East of Eden".

21 Jun 2022 - 17h34 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 17h34
Florence Pugh estrelará série limitada da Netflix 'East of Eden'  Lorena Bueri

A Netflix está desenvolvendo uma nova adaptação em série limitada de "East of Eden" de John Steinbeck's. A série, que ainda está no começo do desenvolvimento, será escrita e produzida por Zoe Kazan, cujo avô, Elia Kazan, liderou a adaptação cinematográfica do romance em 1955. A atriz Florence Pugh, indicada ao Oscar e mais conhecida por suas performances em Adoráveis Mulheres, MCU Viúva Negra e Midsommar, está cotada para estrelar a série, embora o personagem que ela interpretará ainda não foi confirmado. A Anonymous Content e a Endevavor Content irão co-produzir a série. Seus  futuros projetos incluem o longa-metragem "Não Se Preocupe Querida" em que estrelará ao lado de Harry Styles em setembro de 2022 nos cinemas. 

Publicado em 1952, "East of Eden", de Steinbeck, se passa no vale de Salinas, na Califórnia, durante um período que vai da Guerra Civil ao fim da Primeira Guerra Mundial. O romance épico conta as histórias interconectadas da família Hamilton, uma família de imigrantes irlandeses com nove filhos e a família Trask, liderada pelo rico Adam Trask. A história acaba se concentrando na família Trask e no drama em torno de Adam, sua esposa Cathy e seus filhos Cal e Aron.


Trailer de "Não Se Preocupe Querida" com Florence Pugh. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


A adaptação cinematográfica de Elia Kazan adaptou apenas parcialmente o romance original, concentrando-se na seção final do livro com Cal e Aron na adolescência. O filme é mais conhecido por estrelar James Dean em seu primeiro papel principal como Cal, com Julie Harris, Raymond Massey, Richard Davalos e Jo Van Fleet. O filme foi bem recebido pela crítica e foi indicado a quatro prêmios da Academia, incluindo melhor filme, com Fleet ganhando como melhor atriz coadjuvante por seu papel como Cathy. O romance também foi adaptado para uma minissérie de três partes da ABC em 1981, dirigida por Richard Alan Shapiro a partir de um roteiro de Harvey Hart, com Timothy Bottoms, Jane Seymour, Bruce Boxleitner, Soon Tek-Oh, Sam Bottoms, Hart Bochner, Karen Allen e Lloyd Bridges estrelando.

 

Foto Destaque: Florence Pugh. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo