Cinema/TV

Florence Pugh comenta sobre cenas de sexo com Harry Styles em novo filme

A atriz ainda revelou que não quer que as pessoas se distraiam do propósito do longa devido as cenas picantes com o cantor “Esse filme é maior e melhor do que isso”

17 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 15h00
Florence Pugh comenta sobre cenas de sexo com Harry Styles em novo filme Lorena Bueri

Florence Pugh, atriz mais conhecida por interpretar Yelena Belova no universo cinematográfico Marvel, abriu o jogo sobre o filme “Não Se Preocupe, Querida” onde interpreta o par romântico do astro pop Harry Styles. No longa-metragem os dois interpretam um casal “perfeito” nos anos 50 que decidem se mudar para uma comunidade exclusiva, perfeita, e longe dos problemas da sociedade comum.

Acontece que durante o filme existem cenas de sexo, coisa que vem repercutindo bastante. Durante uma entrevista com a revista Harper’s Bazaar, Pugh conta que tem receio de que as pessoas foquem demais nas cenas quentes com um dos cantores mais famosos do momento e esqueçam da trama e da proposta do filme.

Quando é reduzido às suas cenas de sexo ou a assistir algum homem famoso fazendo sexo oral em alguém, não é por isso que fazemos [cinema]. Não é por isso que estou nessa indústria.” Disse a atriz que está ciente das consequências de contracenar com alguém tão grande como Harry Styles. “Obviamente, quando se contrata o pop star mais famoso do mundo, você terá conversas sobre isso. Mas não será sobre isso que vou discutir, porque [esse filme] é maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores que isso”

“Não Se Preocupe, Querida” está com estreia marcada para o dia 23 de setembro de 2022 no Brasil e é um thriller psicológico que ainda conta com outras estrelas conhecidas pelo público como Olivia Wilde, Chris Pine, Gemma Chan e Kiki Layne no elenco.


Assista ao Trailer de "Não Se Preocupe, Querida" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O filme conta a história de Alice (Florence Pugh), uma dona de casa da década de 50 que se muda para uma comunidade utópica e experimental. No entanto, sua vida impecável começa a ruir ao desconfiar que a empresa que seu marido trabalha vem escondendo segredos. Além de interpretar, Olivia Wilde também assina a direção da obra cinematográfica.

Foto de Capa: Harry Styles e Florence Pugh no filme "Não Se Preocupe, Querida"

Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo