Celebridades

Flay fala sobre mudanças que maternidade causou em sua vida

Durante entrevista a cantora fala sobre maternidade e como o filho de 5 anos, Bernardo, a incentiva: “Parceirinho que me incentiva em tudo, o tempo inteiro”

13 Mai 2023 - 16h03 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 16h03
Flay fala sobre mudanças que maternidade causou em sua vida  Lorena Bueri

Dias das mães chegando e às vésperas da data comemorativa Flay cedeu uma entrevista para a revista “Quem” falando sobre maternidade. Na conversa publicada neste sábado (13), a ex-BBB e cantora, que deu à luz ao seu primeiro filho, Bernardo, 5 anos, quando tinha 23 anos, diz que  o nascimento do primogênito a ajudou a crescer não só como pessoa, mas como artista. 

Flayslane mais conhecida como Flay, 28 anos, diz que o filho, Bernardo, foi sua maior realização da vida: “Ele provoca o melhor de mim, me transforma e ensina todos os dias”

Segundo Flay,  a maternidade chegou como um desafio, não apenas no âmbito maternal, mas em todas as outras áreas de sua vida: “Não só como mãe, mas também como mulher, cantora, irmã, como filha, nordestina, é um processo intenso que faz a gente querer evoluir em todas as áreas da nossa vida"


 

Postagem de Flayslane com seu filho (Reprodução/Instagram/@flay)


A artista, que foi vencedora da última temporada do “The Masked Singer Brasil", diz que ganhou não só um filho, mas um parceiro de vida. "Eu ganhei um parceirinho que me incentiva em tudo, o tempo inteiro. Nossa relação é de muita cumplicidade, amor, cuidado e apoio”, afirma ela. 

Flay fala que ser mãe é uma experiência incrível e de muito privilégio, e conta que Bernardo, embora seja ainda muito novo, já compreende e dá apoio a ela: “Ele é um menino muito iluminado, que entende o meu corre, o meu trabalho e que, às vezes, preciso estar longe. Ele inspira tudo que eu sou". 

No meio de toda a rotina intensa vivida por Flay, por conta de sua profissão, ela diz que quando está livre procura dar prioridade a ele: "Quando estamos juntos, meu foco é ele e só. Sou muito feliz e grata a Deus por ter escolhido o Bê como meu filho, estarei com ele para tudo, sempre". 

Foto Destaque: Flay e seu filho Bernardo. Reprodução/Instagram/@flay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo