Celebridades

Flay fala sobre mudanças na carreira: ‘Vai ser bem desafiador’

Em entrevista a Quem, a cantora e ex-BBB, Flay falou sobre a repercussão de seus vídeos, planos para carreira e término de noivado com o modelo, Pedro Maia, em março.

03 Abr 2022 - 21h00 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 21h00
Flay fala sobre mudanças na carreira: ‘Vai ser bem desafiador’ Lorena Bueri

Desde o BBB20, um dos destaques de Flay é a parte cantora. Recentemente, covers da cantora estão bombando na internet com músicas de artistas como Whitney Houston, Adele e Marília Mendonça. Em um dos primeiros covers, a ex-BBB fez de Adele e imaginou que apenas seus seguidores gostariam da apresentação: “Fiz o cover da Adele e imaginei que iria bombar só na minha bolha, só para os meus fãs, achei que eles iam pirar, e me surpreendi”, disse Flay. A partir do alcance do cover, a cantora pensou em iniciar uma série de vídeos cantando músicas que estudava quando ainda era criança. 

Flay afirma que está estudando inglês para melhorar em suas performances. “Eu tinha dificuldade para cantar em inglês, e hoje em dia eu estudo, então ficou um pouco mais fácil”, comentou ela. A cantora afirma que vem surgindo novas oportunidades após a publicação do cover de “I Have Nothing”. “[...] Aí soltei o clássico da Whitney e foi bizarro. Inclusive, as oportunidades estão vindo bastante depois dos covers. Vou tentar postar um por mês pelo menos, é o tempo de aprender o inglês”, conclui Flay. O vídeo cantando a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, ultrapassou sete milhões de visualizações no Instagram.



A paraibana falou que está revendo algumas coisas em sua carreira e que os covers fazem parte da mudança em sua carreira, mostrando seu potencial vocal em músicas internacionais. Flay diz que “vai ser bem desafiador, mas se não for assim, não sou eu”. Durante a entrevista à Quem, ela ainda afirma sobre seu maior sonho como cantora: “Ser reconhecida pelo meu talento e meu trabalho já é uma realização para mim e nunca fui tão reconhecida quanto ultimamente pelo meu dom”, afirma Flay. Seu grande objetivo dentro da música é fazer as pessoas respeitarem seu trabalho e afirma que “emocionar e tocar a alma das pessoas é um dom que nasce com você”, declara ela.

Sobre o fim do noivado com Pedro Maia, Flay afirma que está se adaptando e que está sendo complicado se acostumar com a nova rotina. A ex-BBB afirma que precisa desse momento para focar em seus objetivos e sonhos, reafirmando o motivo do término. Flay disse que eles se amam e se respeitam, mas que isso não é o suficiente para sustentar uma relação. 

Foto Destaque: Flay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo