Notícias

‘Flávio Motos’: chamado de Vovô do Grau, Flávio Trevizan é considerado uma referência nacional

As lojas criadas pelo empresário Flávio Trevizan, são sinônimo de sucesso no Brasil inteiro. Um local que é ponto de encontro para os apaixonados por motos. Ele começou o negócio há 28 anos atrás e sempre está inovando de acordo com as novidades

08 Jun 2021 - 21h14 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 21h14
‘Flávio Motos’: chamado de Vovô do Grau, Flávio Trevizan é considerado uma referência nacional  Lorena Bueri
As lojas criadas pelo empresário Flávio Trevizan, são sinônimo de sucesso no Brasil inteiro. Um local que é ponto de encontro para os apaixonados por motos. Ele começou o negócio há 28 anos atrás e sempre está inovando de acordo com as novidades do mercado. Lá eles recebem de motoboys a pilotos profissionais, e tratam todos com a mesma qualidade. Afinal, são todos apaixonados pela mesma coisa.
 
Decidir abrir uma empresa não é uma coisa fácil para ninguém. Mas com certeza para Flávio não foi uma decisão tão complexa. Apaixonado por moto desde criança, nunca teve dúvidas de que iria fazer de sua paixão sua profissão. 
 
Aos 13 anos comprou sua primeira moto e aos 14 já praticava ‘wheeling’, empinação da moto sob uma roda. E não levou muito tempo para entrar no circuito profissional do esporte. Aos 18, Flávio já competia pelo Brasil inteiro em campeonatos oficiais, como profissional de ‘wheeling’
 
Então era óbvio que ao escolher uma profissão a moto estaria envolvida. Na década de 90 ele já mexia em motos na garagem de sua casa e quando cresceu decidiu que era com elas que queria trabalhar e abriu a ‘Flávio Motos’.

                                                                               (Reprodução/Instagram)


 
Lá tem de tudo um pouco. Além de vender as motos mais iradas do mercado, tem uma boutique completa que vende capacete a jaqueta. São acessórios, peças ou vestimentas para pilotos e seus acompanhantes. 
 
As lojas de Flávio tem um atendimento personalizado e ajuda todo mundo na hora de escolher a moto certa, mesmo que ela seja a primeira. Hoje, além da matriz, que fica em São Mateus, ele abriu uma filial em Taubaté, ambas cidades do interior de São Paulo. 
 
O seu diferencial é o relacionamento com os clientes. Que ele faz questão de frisar que é a coisa mais importante na empresa. Então podemos dizer que com isso aquela famosa ‘loja de bairro’, conhecida por todos localmente, é a loja que mais vende no país.

                                                                                        (Reprodução/Instagram)


 
Flávio faz questão de devolver à comunidade todo bem que recebeu dela e ajuda em projetos sociais de todos os campos: meio ambiente, educação, cultura e por aí vai. E sua empresa é sócia-investidora da GRAACC, Hospital especializado no tratamento do câncer infantil. 
 
Por conta da sua paixão por motos e por praticar ‘wheeling’, Flávio recebeu o apelido de ‘Vovô do Grau’, já que ainda sai empinando sua moto por aí. Por falar em moto, atualmente ele tem uma  BMW s1000RR de dar inveja. 
 
E foi com essa moto que ele rodou quando o Brasil e inteiro e vários países da América Lantina. Estava começando sua grande viagem de moto para os Estados Unidos quando a pandemia começou a se espalhar pelo mundo e decidiu adiar tudo, quando seu companheiro de viagem, o ‘Véio’, sofreu um acidente fatal no Chile. 
 
Saiba mais sobre Flavio Trevizan através do Instagram: instagram.com/_flaviomotos
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo