Celebridades

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza anunciam fim do noivado.

A influencer digital e o empresário, retomaram o noivado em março, porém, neste sábado (28), através de usa rede social, Junior Mendonza anunciou o fim do relacionamento..

29 Mai 2022 - 13h00 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 13h00
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza anunciam fim do noivado. Lorena Bueri

A influencer Flávia Pavanelli e o empresário Júnior Mendonza, terminaram o relacionamento pela segunda vez.  O comunicado foi feito através do Instagram do empresário, neste sábado (28). Os dois haviam retomando o noivado em março deste ano.

O casal se conheceu em 2019, mas não haviam assumindo o romance em publico, no ano seguinte assumiram e ficaram noivos, porém, depois de três meses o dois anunciaram o término e Flávia que anunciou em suas redes sociais “Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo. Mas chegou a hora de cada um trilhar seu caminho”, disse a influenciradora através do instagram.


A influencer Flávia Pavanelli e o empresário Junior Mendonza (Foto:Reprodução/Instagram)


Tempo depois do fim do relacionamento, o casal reatou em março, porém, agora meses após reatarem, o empresário comunicou sobre o fim do relacionamento, através de uma foto junto com Flávia em seus stories do Instagram. “Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flavia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes. Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre. A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas…e não teria como ser diferente pois a Flavia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos. Nós não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos” e completou agradecendo os próprios pais e os da Flavia pelo apoio. “Ps: Aproveito pra agradecer aos meus pais e aos pais da Flavia por todo suporte nesse momento difícil pra nós” 

A atriz e influencer digital,  Flávia Pavanelli, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Foto destaque: A influencer Flavia Pavanelli e o empresário Junior Mendonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo