Celebridades

Flávia Pavanelli comenta sobre decisão de retirar o preenchimento labial

A influenciadora e atriz se submeteu a um procedimento de retirada do preenchimento labial que ela havia feito a algum tempo. Flávia Pavanelli falou abertamente sobre os detalhes do procedimento.

19 Fev 2022 - 16h16 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 16h16
Flávia Pavanelli comenta sobre decisão de retirar o preenchimento labial Lorena Bueri

Flávia Pavanelli, surpreendeu seus fãs e a internet ao divulgar que tinha feito um procedimento para a retirada do preenchimento labial que havia feito. A influenciadora não fez muito mistério sobre o procedimento, ela fez questão de compartilhar com sua audiência o resultado da retirada do preenchimento.

A atriz, que interpreta Brenda em “As aventuras de Poliana”, abriu uma caixinha de perguntas e seus seguidores ficaram muito curiosos para entenderem como Flávia chegou nessa decisão.

"Eu retirei todas essas 'bolhas' da parte de dentro do lábio... eu amo bocão, desde que seja com naturalidade. Não estava sendo muito meu caso, já que esse preenchimento não estava no lugar certo em mim", explicou Pavanelli, ao ser questionada qual havia sido a motivação para a retirada do preenchimento labial.


Flávia contou, através do Instagram, o que motivou a retirada do preenchimento labial (Reprodução/Instagram)


Flávia também comentou, sobre qual foi a sensação de ter retirado a substância, então ela revelou que ao aplicar o antidoto a boca ficou ainda mais inchada, contudo ela foi desinchando e os lábios foram diminuindo de tamanho.

"Quando você aplica a hialuronidase (que é o antídoto usado), incha bastante! Não vou compartilhar aqui porque, juro, fiquei muito feia. Mas depois de umas horas já desincha. Como levei anestesia local, foi completamente indolor. Não senti nada", contou.

A influenciadora, ao ser procurada pela Vogue Brasil, declarou que está em busca de um resultado mais natural, mas que em breve fará um novo preenchimento para “corrigir pontos que a incomodam”.

A responsável pelo procedimento que Flávia se submeteu, foi a Dra Bruna Mesquita (dentista especializada em preenchimento facial), comentou que após uma semana da retirada, ela fará um novo preenchimento em Flávia, contudo serão priorizadas as características naturais da influenciadora.

O preenchimento labial é um dos procedimentos estéticos mais queridos das famosas, Kylie Jenner, Anitta e a própria Flávia se submetem a esse procedimento a anos.

 

Foto Destaque: Flávia Pavanelli compartilhou o resultado da retirada do preenchimento labial (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo