Celebridades

Flavia Monteiro mostra realidade após chuvas no litoral de SP

A atriz que estava afastada da redes sociais há quase um ano, morava em São Sebastião e mostrou aos seus seguidores mais detalhes sobre a tragédia que deixou mais de 60 mortos.

27 Fev 2023 - 19h33 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 19h33
Flavia Monteiro mostra realidade após chuvas no litoral de SP Lorena Bueri

Flávia Monteiro, de 50 anos, retornou após 9 meses para as redes sociais para mostrar com mais detalhes da tragédia que aconteceu no litoral de São Paulo. A atriz ainda está em São Sebastião, uma das regiões mais afetadas e falou sobre a situação que está vivendo. 

''A gente tentou sair mas estava inviável. Como a gente está no canto da Baleia, aqui é onde ficou com mais lama e só agora estão retirando, po que lá no meio já está praticamente limpo. É muita lama recolhida, a gente já já está indo embora, graças a Deus esse sol deu uma firmada. Que bom que a gente esperou'', relatou Flávia. 


Flavia Monteiro mostra lama em São Sebastião. Reprodução: Instagram


''Quando todos começaram a evacuar a área, tentamos sair de carro, mas estava inviável pela quantidade de lama, barreiras, trânsito, pânico, operações de resgate. A chuva que não dava trégua e com uma única estrada com quilômetros de trânsito parado. Optamos em ficar e ir monitorando a logística da evacuação para irmos. O condomínio é no canto da Baleia, que tem um morro e que deslizou fechando a saída. Só agora começaram a tirar o lamaçal com trator e os moradores locais com pás e enxadas. É muito lama recolhida. Nunca pensei em ver a praia assim. Que loucura!'', acrescentou. 

Apesar de todo o caos que a cidade estaria vivendo, finalmente, o sol teria aparecido e segundo a atriz, o fator teria contríbuido para a saída da sua família: ''O sol deu uma firmada, secando a lama, até para o trabalho ser mais fácil e seguro. Assim podemos voltar para casa. Que bom que esperei um pouco. Estava muito tensa em sair daqui naquele desespero e caos''

As tempestades castigaram o litoral norte de São Paulo durante a madrugada do dia 19 de fevereiro, até o momento já são 65 mortes confirmadas (64 em São Sebastião e uma em Ubatuba) e mais de 4 mil desabrigados.

 

Foto destaque: Flávia Monteiro. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo