Celebridades

Flávia Alessandra exibe boa forma em sua rede social

A atriz Flávia Alessandra compartilhou com seguidores fotos em que exibe a sua boa forma. Aos 47 anos, a loira está no auge da beleza e constantemente publica fotos ousadas.

19 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 11h00
Flávia Alessandra exibe boa forma em sua rede social Lorena Bueri

A atriz Flávia Alessandra compartilhou com os seus fãs através das redes sociais fotos a beira da piscina. Nos registros, ela aparece com um vestido sensual que deixa a mostra partes do corpo, evidenciando a boa forma da esposa do apresentador Otaviano Costa.

Flávia acumula mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e constantemente compartilha fotos de tirar o fôlego.

Na legenda da publicação, Flávia fez um desabafo sobre a idade. A atriz está atualmente com 47 anos “Idade é apenas um número, em todas elas podemos ser livres e mostrar nossa beleza e sensualidade, os quarenta estão me fazendo tão bem quanto todos os anos anteriores e os que virão serão perfeitos também. Você também é linda e livre, se solta mulher!!!”, escreveu.


Flávia Alessandra/ Reprodução Instagram


Flávia Alessandra estreou como atriz em novelas aos 15 anos, em "Top Model", no ano de 1989. Após participação em um concurso no programa "Domingão do Faustão", que teve como prêmio um papel na novela, Flávia foi a grande vencedora, eliminando Adriana Esteves e Gabriela Duarte.

Posteriormente, atuou em alguns folhetins como "Sonho Meu" (1993), "Pátria Minha" (1994) e "História de Amor" (1995). Simultaneamente, dedicou-se às faculdades de Direito e Comunicação por pressão da família e se formou advogada.

Flávia trabalhou também em "História de Amor", "A Indomada" e "Meu Bem Querer".

Atuou ainda em novelas como "Porto dos Milagres" (2001), "O Beijo do Vampiro" (2002), "Da Cor do Pecado" (2004), "Pé na Jaca" (2006), "Duas Caras" (2007), "Morde e Assopra" (2011), entre outras. Em 2005, a atriz se consagrou interpretando a vilã Cristina na novela "Alma Gêmea", de Walcyr Carrasco.

A beldade é mãe de Giulia Costa, fruto do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, do casamento com Otaviano Costa. O último trabalho da loira, na TV, foi na novela “Salve-se Quem Puder”, que estreou antes da pandemia da Covid-19 e teve suas gravações interrompidas, sendo finalizada apenas em 2021.

Foto destaque: Flávia Alessandra/ Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo