Celebridades

Flávia Alessandra coloca looks à venda em prol de crianças refugiadas

A atriz é conselheira há mais de um ano na organização IKMR para crianças refugiadas e está usando as redes sociais para promover a ação. O bazar deve acontecer no dia 27 de novembro.

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 14h47 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 14h47

Nesse domingo (27), a atriz Flávia Alessandra promove o bazar “I Know My Rights” - IKMR em prol de crianças refugiadas. As peças que estarão à venda são os looks pessoais da atriz e também da sua família.

O anúncio do evento aconteceu no início dessa semana, na segunda-feira (21). Desde então, Flávia Alessandra está utilizando suas redes sociais para divulgar os looks que estarão à venda no bazar. A atriz é conselheira da organização IKMR e está nessa posição há mais de um ano.


Flávia Alessandra promove bazar para "I Know My Rights" - IKMR. (Reprodução/Instagram)


Com toda expectativa para o evento, Flávia também compartilhou o sentimento por trás da ação: "É um imenso prazer participar desse evento, poder beneficiar tantas crianças em situação de vulnerabilidade. É também uma forma da gente praticar e incentivar a moda consciente, sempre pensando na ajuda ao próximo", disse a atriz. 


Flávia Alessandra divulga looks para bazar beneficente. (Reprodução/Instagram)


A IKMR é uma organização não governamental brasileira sem fins lucrativos que surgiu no dia 4 de junho de 2012. Os objetivos gerais do projeto estão ligados exclusivamente às crianças refugiadas. Segundo o site da organização, as crianças nessas situações são contempladas com as ações porque fazem parte do grupo de maior vulnerabilidade no mundo. 

A diretora-geral do IKMR, Vivianne Reis, também está com uma ótima expectativa sobre o evento: "A expectativa é que este bazar consiga trazer recursos imediatos que ajudem a fortalecer nossa capacidade de socorrer as emergências que estão se acumulando em nosso programa de assistência humanitária neste fim de ano. É uma oportunidade incrível para que as pessoas possam consumir de forma consciente, sustentável e também solidária", disse.

O bazar beneficente deve acontecer no dia 27 de novembro das 10h às 17h na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 826 - São Paulo. Outros famosos e colegas de Flávia Alessandra também se juntarão a causa, como Cleo, Leticia Spiller, Sabrina Sato e Isabella Fiorentino.

Foto destaque: Flávia Alessandra promove bazar em prol de crianças refugiadas. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo