Esportes

Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações e onde assistir partida da Libertadores

Flamengo enfrenta a Universidad Católica no Maracanã as 21h30 (Horário de Brasília) pela quinta rodada da Libertadores. Time brasileiro joga por um empate para se classificar.

17 Mai 2022 - 09h22 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 09h22
Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações e onde assistir partida da Libertadores Lorena Bueri

O Flamengo enfrenta a Universidad Católica do Chile hoje (17) no Maracanã pela quinta rodada da Libertadores, exibida pelo SBT e pela ESPN. Pressionados pela torcida, o time joga por um empate para matematicamente cravar a classificação. Com performances inconstantes, diretoria e comissão técnica estão na mira da torcida rubro negra. Após a derrota para o Botafogo e o empate com o Ceará, Paulo Sousa (técnico), Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Rodolfo Landim (presidente) e Bruno Spindel (diretor executivo de futebol) viraram alvo de críticas da torcida. 


Flamengo anuncia o duelo contra a Universidad Católica(Foto: Reprodução/ Flamengo)


O time chileno da Universidade Católica não vem tendo um bom desempenho na Libertadores da América, diferente do Flamengo. O time se encontra na terceira posição do grupo com apenas 3 pontos. Já o Flamengo é o primeiro colocado do Grupo H com 10 pontos. Entre os dois times, está o Talleres, com 7 pontos, em segundo lugar. O técnico estreante, mas já velho conhecido do clube chileno, Ariel Holán testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (16) e foi cortado da viagem. 

 

FICHA-TÉCNICA

Flamengo x Universidad Católica - Grupo H - Libertadores - 5ª rodada 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV 

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Auxiliar 1: Dionisio Ruiz (COL)

Auxiliar 2: Richard Ortiz (COL)

 

FLAMENGO (Técnico: Paulo Souza)

Hugo; Isla (ou Matheuzinho), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: Willian Arão, João Gomes e Thiago Maia. 

Fora: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Gustavo Henrique, Matheus França,  Diego Alves, Filipe Luís e Vitinho.

 

UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Rodrigo Valenzuela) 

Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.

Pendurados: Fernando Zampedri.

Fora: Fabián Orellana, Lanaro, Montes e Ariel Holán.

 

Foto Destaque: Escudo do Flamengo ao lado da taça da Libertadores. (Reprodução/ Portal Minha Torcida)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo