Esportes

Flamengo x Altos-PI: os times se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Com vantagem construída no jogo de ida, Flamengo recebe o Altos, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil. O jogo terá transmissão da Amazon Prime.

11 Mai 2022 - 11h08 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 11h08
Flamengo x Altos-PI: os times se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil Lorena Bueri

Após vencer por 2 a 1 no Piauí, Flamengo volta a enfrentar o Altos, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O rubro-negro tem a vantagem do empate no confronto. 

O Flamengo vai para o jogo após derrota no clássico contra o Botafogo e segue convivendo com uma grande lista de desfalques. Como no jogo de ida, o técnico Paulo Sousa deve mandar a campo uma equipe alternativa, poupando alguns titulares.  

O Altos, por sua vez, disputa a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história. O time do Piauí perdeu seus últimos quatro jogos que disputou fora de casa. A última vitória como visitante foi no dia 3 de abril, por 6 a 0, contra o Flamengo-PI. 

O confronto entre Flamengo e Altos não terá transmissão da TV aberta ou fechada, sendo exclusiva da plataforma de streaming, Amazon Prime. O jogo na plataforma contará com a presença de Tiago Leifert e Casimiro Miguel. Contudo, a Amazon Prime também terá disponível um modelo de transmissão mais tradicional, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Pedro Moreno. 

A partida não será realizada no Maracanã, pois o estádio segue fechado para a implantação de sementes de grama para o inverno. 


Pedro comemora seu gol na vitória do Flamengo no Piauí. (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/ Flamengo)


Ficha técnica da partida 
  
Estádio: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ) 

Data: quarta-feira, 11 de maio de 2022 

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitragem: Douglas Marques das Flores (SP) 

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Daniel Luis Marques (SP) 

Transmissão: Amazon Prime  

 

Prováveis escalações 

 

FLAMENGO: Hugo; Pablo, David Luiz (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa. 
 

Desfalques: Santos, Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França e Diego Alves. 
 
ALTOS: Marcelo; Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Sousa Tibiri, Marconi e Diego Viana; Eliélton, Betinho e Manoel. Técnico: Francisco Diá. 
 
Desfalques: Del'Amore, Andrey, Netinho e Ray. 

Foto Destaque: Jogadores de Flamengo e Altos disputam bola no jogo de ida da Copa do Brasil. Reprodução/ Gilvan de Souza/ Flamengo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo