Esportes

Flamengo vence Cuiabá sem sustos no Brasileirão

Com a vitória sem dificuldades sobre o Cuiabá, o Flamengo quebra jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e ainda escapa de entrar na zona de rebaixamento.

16 Jun 2022 - 10h29 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 10h29
Flamengo vence Cuiabá sem sustos no Brasileirão Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em jogo de baixo nível técnico. Ayrton Lucas e Gabigol foram os autores dos gols da vitória rubro-negra. Com a vitória sobre o Cuiabá, o Flamengo quebrou a sequência ruim de três derrotas seguidas no Brasileirão.

O primeiro tempo do jogo começou com o Flamengo encurralando o Cuiabá no seu campo de defesa e, com cinco minutos, Ayrton Lucas abriu o placar, após jogada individual e dar um chute cruzado para o gol. Depois do gol, o Flamengo começou a ter problemas com lesões durante a partida. David Luiz sentiu a coxa direita e Bruno Henrique saiu lesionado no joelho direito. O Cuiabá chegou mais ao ataque também, mas sem perigo real. O Flamengo terminou o primeiro tempo com mais posse de bola (61%) e mais finalizações (7a 5).

No segundo tempo, o Flamengo permaneceu superior . O Cuiabá não chegou ao gol rubro-negro, enquanto o Flamengo finalizou nove vezes, porém, com poucas chances efetivas. Depois de tanto insistir, Gabigol, no final da segunda etapa, faz o segundo gol do Flamengo, em jogada coletiva entre Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.


Melhores momentos de Flamengo x Cuiabá (Reprodução/Youtube/TNT Sports).


Com a vitória, o Flamengo se livrou de entrar na zona de rebaixamento e agora soma 15 pontos no campeonato. O Cuiabá está na 18ª posição com 12 pontos.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (19), contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão. O Cuiabá recebe o Ceará no sábado (18), às 19h, na Arena Pantanal.

Foto destaque: Gabriel Barbosa conduz a bola no ataque do Flamengo contra o Cuiabá. Reprodução/Marcelo Cortes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo