Esportes

Flamengo terá cinco desfalques certos contra o Bahia; confira possíveis escalações

Flamengo chega ao confronto com Bahia logo depois de empatar com a lanterna Chapecoense na última rodada. Rubro-negro se distanciou da briga pelo título.

11 Nov 2021 - 12h54 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 12h54
Flamengo terá cinco desfalques certos contra o Bahia; confira possíveis escalações Lorena Bueri

A nação rubro negra está na expectativa pela escalação oficial do jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira (11) na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco atletas devem desfalcar o Flamengo devido lesão e suspensão. A partida, que acontece às 19h, no Maracanã e após o polêmico jogo contra a Chapecoense, o Flamengo quer fazer bonito para seus torcedores já que é a oportunidade do time rubro negro, apesar da distância para o Atlético-MG, ter a possibilidade de levar o título.

Em terceiro lugar, com 54 pontos em 29 jogos,o Flamengo registra, antes do início da rodada, 11 pontos e uma partida a menos que o Galo. Comandado por Renato Gaúcho, o time carioca, chegará ao duelo sem cinco jogadores já que Islã à disposição da seleção chilena; machucados estão Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís e suspensão tem o Everton Ribeiro.


Na ida, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, em Pituaçu (Foto: Reprodução/ Alexandre Vidal / Flamengo)


Em relação a arbitragem, parte de jogadores, técnico e dirigentes do time rubro negro reclamaram e pediram à CBF que a escalação de um membro da Fifa depois de possíveis equívocos entre Flamengo e Chapecoense, que terminou no empate em 2 a 2 apontados como tendo falhas motivadas pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Porém a substituição ocorreu e Andre Luiz de Freitas Castro, de Goiás, foi trocado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo que é da categoria AB então não foi atendido o desejo de Renato Gaúcho.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia deve contar com Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol, este Está pendurado assim como Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-esta-proximo-de-renovar-com-Arrascaeta-ate-o-final-de-2026

https://lorena.r7.com/post/Apos-vitoria-do-Cruzeiro-no-Mineirao-Rafael-Sobis-anuncia-aposentadoria

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-nove-anos-e-hostilizado-por-torcedores-Santistas


 Já o técnico Guto Ferreira tem somente um desfalque entre os titulares para a partida. Patrick de Lucca está suspenso, e a tendência é que Raniele seja o substituto. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo na última rodada.

O Bahia deve entrar em campo com: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Desfalques: Jonas (machucado) e Patrick (suspenso). Então pendurados Daniel, Gilberto, Guto Ferreira, Juninho Capixaba, Lucas Araújo e Rodallega.



Na equipe de assistentes estão Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). O arbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha (GO). O jogo hoje não terá transmissão ao vivo da TV aberta acontecerá pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Foto Destaque: Treino do Flamengo. Reprodução/Marcelo Cortes/ Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo