Esportes

Flamengo tem cinco nomes em lista de pré-convocados de Tite

Pedro e Everton Ribeiro têm as maiores chances de estarem na Copa do Mundo do Catar. Além deles, os nomes de Santos, Filipe Luís e Gabigol também estão na lista.

31 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 31 Out 2022 - 10h30
Flamengo tem cinco nomes em lista de pré-convocados de Tite Lorena Bueri

O elenco do Flamengo conta com cinco nomes que estão em uma lista com os pré-convocados para a Copa do Mundo do Catar. A notificação da CBF foi recebida pelo clube, no último  domingo, com os nomes de Pedro, Everton Ribeiro, Santos, Filipe Luís e Gabigol. Os jogadores estão em uma lista que conta com 55 nomes enviados pelo técnico Tite à FIFA. A relação final, com 26 jogadores será divulgada no próximo dia 7 de novembro.

Essa Lista com 55 nomes foi enviada no dia 21 de outubro e no planejamento interno da CBF as notificações seriam entregues aos clubes, neste domingo. Pedro e Everton Ribeiro são os jogadores com maior possibilidade de estarem na relação final.


Além de Everton Ribeiro e Pedro, os nomes de Filipe Luís, Santos e Gabigol também estão na lista. (Foto: Reprodução/Montagem)


Everton Ribeiro tem sido presença constante nas últimas convocações de Tite para amistosos e feito boas partidas quando é acionado. O meia fez uma boa partida na final da Libertadores, no último sábado, no Equador. É presença quase certa no Catar.

O atacante Pedro foi lembrado no último amistoso da seleção contra a Tunísia, entrando no decorrer da partida, na vitória por 5 a 1. Pedro sempre foi bastante elogiado por Tite.

Gabigol esteve no grupo que chegou à final da última Copa América, o atacante entrou durante a grande final na derrota para a Argentina por 1 a 0. Neste ciclo de Tite, Gabriel tem 14 jogos (sete como titular) e três gols marcados com a ‘Amarelinha’.

Filipe Luís tem uma boa relação com Tite e toda sua comissão técnica, recentemente esteve com a comissão técnica para falar sobre suas impressões do trabalho neste ciclo. Sua última convocação foi na copa América de 2019.

O goleiro Santos foi campeão olímpico com a seleção em Tóquio, quando ainda defendia o Athletico-PR. Provavelmente seja o atleta com menos chances de ir à Copa do Mundo, visto que, a posição de goleiro está bem definida na cabeça de Tite.

Foto Destaque: Everton Ribeiro e Pedro. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo