Esportes

Flamengo supera Fluminense em uma virada de tirar o fôlego

O clássico terminou 2 a 1 para o Flamengo. A virada coloca o time na 8ª posição do campeonato. A partida teve redenções de jogadores como Andreas Pereira e Hugo Souza

30 Mai 2022 - 17h40 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 17h40
Flamengo supera Fluminense em uma virada de tirar o fôlego Lorena Bueri

Flamengo e Fluminense se enfrentaram nesse domingo, dia 29 de maio de 2022, pelo campeonato brasileiro. O jogo terminou 2 a 1 para a equipe rubro negra, um clássico de tirar o folego, com uma impressionante virada. Com a vitória na oitava rodada, o clube assume a oitava posição do campeonato brasileiro, somando 12 pontos. Enquanto o tricolor fica na décima primeira posição da tabela.

Andreas Pereira começou a conseguir sua redenção para os torcedores. O vilão da derrota na final da libertadores conseguiu marcar o placar aos 34 minutos e ainda fez uma assistência para Gabigol, que decidiu a partida aos 57’. O gol do fluminense foi marcado por Cano, aos 10 minutos do primeiro tempo. A comemoração típica de Cano foi feita pelo jogador, mas perdeu chances claras de gol.

Foi um jogo de redenções, o goleiro Hugo Souza, criticado por conta de consecutivas defesas falhas, teve seu nome ovacionado pela torcida, após garantir a vitória com boas participações. Ele não conseguiu conter as emoções quando seus companheiros de equipe foram abraçá-lo após o término da partida.

O Flamengo vive uma crise interna. Com um dos elencos mais caros do Brasil, não consegue boas atuações e o clima dentro do clube fica cada vez mais complicado. A vitória ameniza um pouco a situação e garante mais 3 pontos no campeonato.


Comemoração de Gabigol (Foto: Reprodução/Twitter)


A distância para o líder, Palmeiras, não chega a ser grande, apenas três pontos de diferença, diante do cenário atual é algo a conseguir um fôlego. Cabe ao treinador, diretoria e jogadores manter a cabeça no lugar para continuar conquistando bons resultados e melhorar consequentemente o clima interno.

Agora o time se prepara para o próximo jogo, recebendo o Fortaleza no próximo domingo dia 05 de junho, as 16 horas, no Maracanã. O Fluminense enfrentará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, as 11 horas do domingo.

Foto Destaque: Lance do jogo. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo