Esportes

Flamengo repete goleada de 4 a 0; Gabigol brilha mais uma vez

Flamengo foi até a Vila Belmiro, aplicou uma nova goleada de 4 a 0, mas dessa vez em cima do Santos. Gabigol foi o destaque do jogo com um hat trick. Andreas Pereira estreia com gol.

01 Set 2021 - 20h25 | Atualizado em 01 Set 2021 - 20h25
Flamengo repete goleada de 4 a 0; Gabigol brilha mais uma vez Lorena Bueri

Repetindo o que fez com o Grêmio no último meio de semana, o Flamengo goleou novamente por 4 a 0 com todos os gols marcados na segunda etapa da partida. A vítima da fez foi o Santos e o carrasco sendo justamente o menino da Vila Gabriel Barbosa, dono de três dos quatros gols na noite do último sábado (28), Gabigol foi o destaque do jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O quarto gol do rubro-negro veio dos pés do debutante Andreas Pereira.

O Flamengo desde os primeiros minutos veio para cima do Santos mesmo jogando na Vila Belmiro e fazendo com que o goleiro santista trabalhasse bastante. Chutes de Everton Ribeiro, Gabigol, Gustavo Henrique e Diego, pararam nas mãos de João Paulo. Além do domínio do clube carioca, a primeira etapa foi marcada por um alto número de cartões amarelos, cinco no total. Pelo lado rubro-negro, Isla, Diego e Bruno Viana forma os amarelados. Pelo Santos, Robson e Carlos Sánchez tomaram cartão.

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Perdas-inesperadas-Ligas-europeias-nao-liberam-jogadores-a-selecao-brasileira

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Caso-Cristiano-Ronaldo-Agente-do-craque-se-encontra-com-dirigentes-da-Juventus

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Nike-Space-Jam-investimentos-Entenda-a-fortuna-do-astro-LeBron-James

Na saída para o intervalo, alguns dirigentes e convidados da diretoria do clube paulista gritaram provocando Gabigol, cria da base santista, pedindo ao camisa 9 "respeito à sua casa". Mas eles mexeram com a pessoa errada e já aos seis minutos do segundo tempo, depois de Michael ser derrubado dentro da área por Wagner Leonardo, Gabriel Barbosa abriu o marcador, correu até as tribunas do estádio e comemorou muito.


Gabi marcou três gols na goleada do Fla em cima do Santos. Foto: Reprodução/Fernanda Luz/AGIF

Gabi marcou três gols na goleada do Fla em cima do Santos. Foto: Reprodução/Fernanda Luz/AGIF


A lei do ex não parou por ai! Aos 35 minutos do segundo tempo, Gabigol marcou seu segundo gol na partida, mas desta vez com a participação direta de outra cria da base santista, o volante Thiago Maia. Foi dele o belo passe para Michael, que viu o camisa 9 dentro da área, que finalizou sem goleiro. O terceiro gol de Gabriel Barbosa veio após uma rara falha de João Paulo, que soltou nos pés do artilheiro. Hat trick para conta do jogador do Flamengo.

Também aos 35 minutos, Renato Gaúcho saca Arrascaeta do jogo e bota Andreas Pereira para que pudesse fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Logo em seu primeiro lance, foi ousado, tentando um cruzamento de letra. No lance seguinte, o belga estava ligado no erro da defesa santista e marcou o quarto gol do clube carioca e seu primeiro como jogador do Flamengo.


Andreas fez sua estreia pelo Flamengo e foi o autor do quarto gol. Foto: Reprodução/Anderson Lira / Gazeta Press

Andreas fez sua estreia pelo Flamengo e foi o autor do quarto gol. Foto: Reprodução/Anderson Lira/Gazeta Press


Por conta do jogo adiado devido as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, o próximo compromisso do Flamengo será somente no dia 11 de setembro, contra o grande rival Palmeiras. 

 

 

(Foto destaque: Flamengo repete goleada de 4 a 0; Gabigol brilha mais uma vez. Reprodução/Fernanda Luz/AGIF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo