Esportes

Flamengo recebe o Talleres no Maracanã tentando espantar crise

Em busca de sua segunda vitória na Libertadores da América, o Flamengo abre o Maracanã para receber o Talleres de Córdoba, da Argentina. Ambas as equipes venceram na estreia da competição

12 Abr 2022 - 16h01 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 16h01
Flamengo recebe o Talleres no Maracanã tentando espantar crise Lorena Bueri

Vivendo o seu momento mais turbulento desde o início de 2019, o Flamengo tem a missão de espantar a crise. Para melhorar o ambiente no Ninho do Urubu, vencer hoje se tornou fundamental. 

O Flamengo recebe o Talleres no Maracanã. Jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. O clube argentino, apesar de modesto, vem marcando presença em competições internacionais nos últimos anos. Ambas as equipes venceram na estreia do grupo na semana passada. O Flamengo bateu o Sporting Cristal, no Peru, por 2x0. O Talleres fez valer o mando de campo e venceu a Universidad Católica do Chile por 1x0.


Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo diante do Sporting Cristal (Foto: Reprodução/DiáriodeGoiás)


Para o clube carioca, é essencial que saia com uma vitória visto que venceu na estreia. Se somar mais duas vitórias em casa, e empatar uma outra partida no Maracanã, o Flamengo chega a 10 pontos e praticamente se garante nas oitavas de final da competição. Chegando hoje aos 6 pontos, o Flamengo consegue um passo gigante rumo à classificação, com dois jogos ainda por fazer no Maracanã diante dos adversários mais fracos do grupo.

As duas equipes chegam para a partida no Maracanã com resultados negativos no fim de semana nacional. O Flamengo fez um péssimo jogo e empatou em 1x1 contra o Atlético-GO, enquanto o Talleres sofreu uma goleada histórica por 5x1 diante do Defensa y Justicia dentro de sua casa.

O Flamengo deverá ir ao campo com sua equipe usual, a única dúvida é ser Fabrício Bruno estará a disposição ou não para a partida. Caso fique fora, Léo Pereira deverá assumir a vaga. Destaque também para a volta de Filipe Luís ao time após uma lesão.


Flamengo costuma ser empurrado pela torcida dentro do Maracanã (Foto: Reprodução/JovemPan)


A bola vai rolar no Maracanã a partir das 21:30, horário de Brasília. O trio de arbitragem será todo venezuelano, lembrando que na Libertadores não há presença do VAR. 

A partida terá transmissão do SBT, ESPN, e no Streaming pela CONMEBOL TV.

Foto destaque: Maracanã Reprodução/Folha-UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo